A série Mulher-Hulk estrelada por Tatiana Maslany tem seu primeiro trailer divulgado confira

Mulher-Hulk pela Disney +
Mulher-Hulk pela Disney + (Reprodução: Google)

São Paulo, quarta-feira, 18 de maio de 2022 por Andréa do site Tecno Notícias – A série Mulher-Hulk: Defensora de Heróis ganhou seu primeiro trailer ontem, dia 18. O vídeo tem como destaque o cotidiano de Jennifer Walters interpretada por Tatiana Maslany.

Mulher-Hulk gira em torno de uma advogada que após ser transformada na sua versão verde mais fortona pelo seu próprio primo Bruce Banner (Mark Ruffalo), e agora vai ter que aprender a lidar com essa nova e poderosa transformação.

Confira abaixo os trailers dublado e legendado da série:

A série também teve um pôster revelado na conta oficial do Twitter da Marvel Studios:

Você pode gostar: The Boys: a terceira temporada da série acaba de ganhar um novo trailer

Mulher-Hulk cartaz Mulher-Hulk cartaz (Reprodução: Twitter)

Em contrapartida, a atriz Jameela Jamil fará a vilã Titânia. Inicialmente nos quadrinhos Titânia era Mary MacPherran, uma garota pequena e fraca que vai parar acidentalmente no Mundo de Batalha das Guerras Secretas ao lado da melhor amiga, Marsha Rosenberg, a Vulcana. Ela então se alia ao Doutor Destino para ganhar poderes.

A série do Disney+ em primeiro lugar já contratou Kat Coiro como diretora e produtora executiva. A cineasta possui um currículo extenso, como dirigir os episódios de séries como Brooklyn Nine-Nine e Disque Amiga Para Matar.

Além da volta de Mark Ruffalo como o icônico Hulk, teremos também a presença de Tim Roth como Abominável, vilão que deu as caras em ‘O Incrível Hulk’ (2008). A série tem sua estreia planejada para 17 de agosto na plataforma de streaming Disney+.

Confira: Yasmin Finney é escalada pela BBC para o elenco de Doctor Who

Tatiana Maslany em Mulher-Hulk Tatiana Maslany em Mulher-Hulk (Reprodução: Google)
O retorno de vários rostos conhecidos na série
Não somente Mark Ruffalo interpretando Bruce Banner estará novamente em Mulher-Hulk, mas também diversos rostos conhecidos pelos fãs da Marvel darão as caras.

Teremos Tim Roth, como o vilão Abominável, um velho conhecido do público. Ele reprisará o papel na série e, além disso, tem uma aparição rápida no novo teaser da série.

Por fim, outro rosto conhecido também fará uma aparição no programa, Benedict Wong, o Wong dos filmes do Doutor Estranho. Todavia não há informações sobre o quão importante será seu papel no enredo da série.

Porém, pode se considerar a possibilidade da série mostrar a relação de amizade que se estabeleceu entre ele e o Abominável em ‘Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis’.

Leia também: Novo teaser da minissérie Irma Vep estrelada por Alicia Vikander

Mato-grossense de coração e jornalista de formação. Formada em Comunicação Social pela Universidade de Cuiabá, atualmente escrevo para o caderno de entretenimento do site Tecno Notícias. Apaixonada por leitura e felinos.