Alessandra Negrini provoca fãs em postagem debochada: confira

Alessandra Negrini provoca fãs em postagem debochada: confira foto: Instagram
Alessandra Negrini provoca fãs em postagem debochada: confira foto: Instagram

Curitibanos, terça-feira, 28 de fevereiro de 2023, por Maicon PommereningAlessandra Negrini é uma atriz brasileira que atua principalmente em novelas. Todavia, ela já faz parte da gama de atores conhecidos, principalmente da rede globo. Sua atuação em “Travessia” vem ganhando o carinho e admiração do público.

Talvez por esse motivo ela tenha postado um trecho da novela em que sua personagem, Guida, debocha de um presidiário. Certamente, o talento da atriz faz toda a diferença para que se alcance o resultado desejado pelos espectadores.

Alessandra Negrini muito mais que travessia

Alessandra Negrini nasceu em São Paulo, em 29 de agosto de 1970. Com uma carreira que já ultrapassa as duas décadas, Alessandra é reconhecida por sua versatilidade e talento nas telas.

Enfim, ela se formou em Artes Cênicas pela Universidade de São Paulo (USP), a atriz começou sua carreira na televisão em 1993, na minissérie “Agosto”. Desde então, participou de diversas produções televisivas, como “A Comédia da Vida Privada”, “Celebridade”, “Paraíso Tropical”, “Boogie Oogie”, entre outras.

Além de sua carreira na televisão, Alessandra também atuou no cinema e no teatro. No cinema, atuou em filmes como “O Xangô de Baker Street”, “Cazuza – O Tempo Não Para”, “A Erva do Rato”, entre outros.

Com um estilo próprio e marcante, Alessandra Negrini conquistou o público brasileiro com suas atuações memoráveis em personagens complexas e multifacetadas. Sua beleza e talento também chamaram a atenção da mídia internacional.

Além de sua carreira artística, Alessandra é conhecida por seu engajamento em causas sociais e políticas. A atriz é uma defensora dos direitos das mulheres e da comunidade LGBTQ+, e já participou de diversas campanhas e eventos em prol dessas causas. Como bem ressalta matéria do site Uol de 9 de outubro de 2022, publicada por Lucas Pasin, Alessandra também não quer elogios que se relacionem a idade.

Em suma, Alessandra Negrini é uma figura importante e influente na cultura brasileira, com uma carreira sólida e consistente e um comprometimento em causas sociais que vão além de sua atuação nas telas. Ou seja, o seu talento e sua existência não cabem em uma só personagem.

Sem limites para interpretar

A novela travessia é mais uma fenomenal produção da Rede Globo, sem que falte no elenco, grandes atores. Sendo assim, também temos grandes interpretações e algumas merecem uma atenção a mais. Por isso mesmo, Alessandra Negrini postou em seu Instagram um trecho da novela travessia.

No trecho compartilhado, a sua personagem, Guida, vai até a prisão para debochar de Moretti. “Acho melhor você comer logo senão vai esfriar…tá um calor aqui come logo isso” disse Guida. Acompanhe o post que o Tecno noticias resgatou para você leitor.

https://www.instagram.com/p/CpL_iabOhKf/

Maicon Pommerening - sou músico, compositor e redator profissional, tenho gostos peculiares como estudar e conhecer mais sobre o mundo e como as coisas funcionam. Acredito que a vida é mais que um mero funcionalismo e todos têm direito a felicidade