IFood Music Fest terá atrações como Luisa Sonza, Xamã e Gilberto Gil em São Paulo

Luisa Souza e Xamã - Reprodução: Google
Luisa Souza e Xamã - Reprodução: Google

São Paulo, quinta-feira, 12 de maio de 2022 por Andréa do site Tecno Notícias – O iFood em parceria com a Foodtech realizarão um grande evento exclusivo para clientes que ocorrerá no Parque Ibirapuera em São Paulo, durante o dia 19 de maio. Ocorrerão shows de diversos artistas como Luisa Sonza, Xamã e Gilberto Gil.

Em 2022 o iFood terá presença garantida no tão esperado Rock in Rio, o maior festival de música e entretenimento do mundo. Algumas ações para o evento já estão confirmadas. Como a Gourmet Square, uma praça de alimentação climatizada e que terá a presença de diversos chefs de cozinha renomados.

Leia também: Atriz brasileira, Fernanda Andrade, fala sobre processo de testes para conseguir papel na série Cavaleiro da Lua

Ilustração Luiza Sonza e Xamã (Reprodução: Google)

Além disso, haverá um espaço de ativação no GamePlay Arena e também ocorrerão entregas de brindes. Várias ativações de ofertas e combos também poderão ser adquiridos para ser usufruídos o ano todo.

Será a primeira vez que o iFood estará patrocinando o festival, e pra Bruno Montejorge, Diretor de Branding da empresa, a presença da marca faz parte da estratégia de conectar com seus clientes e suas paixões.
O Rock in Rio é uma grande paixão dos nossos consumidores e através dessa parceria teremos a oportunidade de trabalhar diferentes iniciativas para gerar novas conexões com o público. A presença do iFood não será só no festival, em setembro, no Rio. Até lá, vamos promover outras ações. Em São Paulo, por exemplo, estamos planejando um evento para nossos clientes.”
Confira: Após escândalo, mãe de Brenda Paixão, do Power Couple 6, expõe o que pensa sobre a filha
Evento exclusivo e celebração pela sua primeira vez em parceria com o Rock in Rio
Para celebrar essa grande parceria com o festival, o iFood realizará o iFood Music Fest. Sendo assim, este será um evento exclusivo que ocorrerá no gramado do auditório do Ibirapuera e contará com a presença de vários artistas que assim como a marca estão indo pela primeira vez no Rock in Rio.

Além das atrações citadas anteriormente, haverá a presença de uma atração surpresa que ainda não foi revelada para o público. Portanto, ainda de acordo com Bruno Montejorge, o iFood apostará diariamente em tecnologia, experiência e inovação. Sua proposta perante sua presença no Rock in Rio é de potencializar a experiência do festival e gerar memorabilidade.

Além disso, entregar grandes momentos com a marca do iFood com todos aqueles presentes para prestigiar esse grande festival. O Rock in Rio 2022 ocorrerá nos dias 2, 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de setembro, na Cidade do Rock no Rio de Janeiro.

IFood x Rock in Rio Pela primeira vez iFood estará presente no festival Rock in Rio (Reprodução: iFood)

Você pode gostar: Torta de climão: José Loreto desmente suposto affair com Gabi Martins

Mato-grossense de coração e jornalista de formação. Formada em Comunicação Social pela Universidade de Cuiabá, atualmente escrevo para o caderno de entretenimento do site Tecno Notícias. Apaixonada por leitura e felinos.