Veja o que há por trás de vídeo polêmico de Anitta sendo ‘arrogante’ com fãs

Anitta acusada de ser arrogante
Anitta. Reprodução: Instagram

Natal, 13 de maio de 2022, por Lana Laysa— Anitta, estrela internacional e que ganhou uma legião de fã nos últimos anos apareceu em um aeroporto recentemente. O que chamou atenção do público presente foi a sua atitude ao passar pelos seus fãs, assim como o fato de furar a fila, como se fosse pertencente ao público preferencial. Confira mais detalhes neste post do Tecno Notícias.

Leia mais: Anitta vira capa da Billboard; é confirmada a participação dela no BBMAs
Tudo aconteceu no saguão do aeroporto de Guarulhos, em São Paulo. Na ocasião, ela embarcou com rumo aos Estados Unidos, na noite desta terça-feira, 11 de março. Entretanto, o que chamou atenção foi a sua passagem no guichê do aeroporto. Sendo assim, um vídeo da sua passagem pelo aeroporto viralizou nas redes sociais. Veja:
Vídeo mostra Anitta passando apressada pelo aeroporto e fãs repercutem: “Ela nem deu bola, totalmente soberba”
Em resumo, nas imagens, podemos perceber que a cantora passa, apressadamente, sem olhar, nem dar um mínimo aceno para os fãs. Na ocasião, uma fã especial pede uma foto, mas não é atendida.

O namorado da fã, ainda abismado com a presença da cantora, ainda diz: “O vida, olha quem vai viajar é a Anitta, já agarra ela!”, declarou o rapaz. O vídeo, estava lotado de comentários criticando a atitude da artista:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Central da Fama (@centraldafama)

Alguns dos comentários eram: “😂😂 ela furando fila😂 e o povo se matando por ela😂😂Aff”. “Nem um tchauzinho aff”, “Ela é preferencial? 😂😂😂 Passou na frente de todo mundo”.

Leia mais: Anitta abre o jogo e revela sua verdadeira posição política: veja

Portanto, nos últimos dias, o nome de Anitta vem sendo falado em todo o mundo e esteve cercado de polêmicas. Uma das novidades é que ela é a nova capa da Billboard, importante revista de música nos Estados Unidos. Ainda assim, a cantora fez questão de falar de sua relação com o Brasil, ao enfatizar que ‘não queria virar piada’ por aqui.

Sendo assim, o nome de Anitta sempre gera polêmicas, seja por onde passe, no aeroporto ou nos palcos, é impossível não notar a sua presença. Agora, quero saber da sua opção: você acha que Anitta estava mesmo tão apressada e seja justificado a falta de simpatia dela, com seus fãs, no aerporto de Guarulhos?

Por fim, confira: Anitta é detonada por dar aula em faculdade sem ser graduada