Bebê a bordo? Gabi Brandt e Saulo reatam e web repercute foto misteriosa

gabi brandt e saulo poncio
Reprodução: Instagram

Natal, 12 de maio de 2022, por Lana Laysa— Gabi Brandt e Saulo Poncio, após um casamento de idas e vindas, parece que finalmente se acertaram. É o que diz o colunista do Metrópoles, Leo Dias. Será que pode vir um bebê novo por aí ? Confira agora no Tecno Notícias.
Gabi Brand e Saulo Poncio comemoram volta do casamento, na Disney
Gabi Brandt e Saulo Poncio estão juntos desde 2018. Casaram em 2019, em meio a polêmicas da vida dos Poncios, após o bafafá que deu a traição de esposo de Sara Poncio com sua própria cunhada.

Leia mais: Gabi Brandt, esposa de Saulo Poncio, desabafa sobre o corpo: “medo”

Sendo assim o relacionamento de Gabi e Saulo foi marcado por diversas polêmicas, especialmente devido à escândalos de traições por parte de Saulo Poncio. Vale salientar que no início do casamento Saulo sempre era fotografado em boatos, em maio a mulheres.

Gabi Brandt e Saulo terminaram da primeira vez após a descoberta de traições. Na época, Saulo disse que teria mudado. Depois, o casal ensaiou uma volta, que parece que daria certo. Entretanto, após o período veio outra separação.

Contudo, segundo Léo Dias, colunista do Metrópoles, fontes oficiais afirmaram com veemência, que os dois reataram o relacionamento às vésperas do Carnaval. A notícia que pegou a todos de surpresa.

Sendo assim, o colunista já afirmou que nos próximos dias Gabi Brandt e Saulo irão falar oficialmente sobre a volta nas redes sociais. Sobre a viagem que será feita logo em breve, o destino escolhido foi os Estados Unidos, na Disney.

Portanto, as fontes afirmaram que a viagem ocorrerá em voos separados: Saulo embarca no próximo domingo (15 de maio) e a influenciadora deve ir para os Estados Unidos somente na próxima terça-feira (17 de maio).

Leia também: Gabi Brandt e Saulo Poncio são visto juntos e web vai a loucura; veja
Gabi Brandt surpreende e fala sobre terceiro filho com Saulo Poncio
Vale lembrar que Gabi Brandt e Saulo Poncio já pensam em ter o terceiro filho. Sendo assim, foi nas redes sociais que Gabi mencionou ao legendar umas das fotos no Instagram: Na ocasião, a loira mostrou uma imagem com seu esposo e os dois filhos, e brivou ao disparar: “
Nós 4 até o fim! (ou até quando Deus fizer virar 5)”.

A foto repleta de de comentários, fizeram os fãs ficarem em polvorosos: alguns vibraram e já deram as boas vindas ao novo herdeiro, enquanto outros pediram que ela fosse com um pouco mais com calma na decisão. Confira a foto e legenda, diretamente no Instagram:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Gabi Brandt (@gabibrandt)

 

Por fim, leia: Será? Gabi Brandt e Saulo podem abalar a web nos próximos dias! Confira;