Top Stores

Mel Maia rebola com namorado e deixa internautas surpresos com vídeo sem filtro no Tik Tok

A atriz desabafou sobre aceitação em um vídeo no Tik Tok

Top Stories

Na última semana de agosto, Mel Maia esbanjou sensualidade e um corpo perfeito ao postar um vídeo dançando ao lado do namorado Ângelo Oliveira. A atriz, famosa por interpretar Rita em Avenida Brasil, e o companheiro fizeram a trend da música “Passarinho” que está famosa no Tik Tok.

Além disso, Mel Maia também causou bastante polêmica ao postar um vídeo sobre aceitação. A atriz usou um filtro muito famoso que realça as imperfeições do rosto e mostrou que também tem espinhas e olheiras e logo em seguida fez um longo desabafo. Confira:

Confira aqui: Após termino de namoro com Vitão, Luísa Sonza posta indireta “nunca fui tão sozinha”

“Oi gente, esse vídeo não é nada, é só eu mostrando o meu rosto com esse filtro, sobrancelha mal feita, cheia de olheira porque não dormi essa noite, espinhas, bigodinhos não feito também, e é isso, estou vendo várias pessoas reclamando, “aí meu Deus minha pele é cheia de negocinhos”, pele de todo mundo é cheia de negocinhos, olha quantas sardinhas eu tenho, espinhas e mesmo esse filtro mostrando a textura não dá para ver minhas outras espinhas também, e está tudo bem”, começou.

Mel Maia finalizou o desabafo enfatizando que está tudo bem usar ou não maquiagem e ter imperfeições, pois isso é normal. Vale lembrar que a atriz é sempre elogiada por ter um corpo e uma pele perfeita e o vídeo foi uma maneira de mostrar a sua verdadeira realidade.

Não esqueça de conferir: Virgínia Fonseca esposa de Zé Felipe viraliza dançando no Kwai viraliza na internet

“Está tudo bem você usar maquiagem, está tudo bem você não usar maquiagem, está tudo bem ter textura, ter espinhas, ter sardinhas, bigodinho, está tudo bem, vocês são lindas está bom?”,  continuou.

Não esqueça: Virgínia Fonseca esposa de Zé Felipe viraliza dançando no Kwai viraliza na internet

Rate this post

Para obter mais conteúdos siga o Tecno Notícias no Google News.
Comentários
Loading...