Horóscopo da semana; confira as previsões para os signos de fogo no amor

Horóscopo - Reprodução Canva
Horóscopo - Reprodução Canva

Campinas, segunda-feira, 16 de maio de 2022, por Lorrane Vaz do portal Tecno Noticias – Se você quer saber o que espera por você nos próximos dias, confira as previsões que trouxemos para você neste Horóscopo semanal. Fique por dentro dos principais acontecimentos para todos os signos.

Agora, você irá conferir as previsões para os signos de fogo no campo do amor. As previsões deste horóscopo são para os dias 16, 17, 18, 19, 20, 21 e 22. Não deixe de conferir também as previsões do seu ascendente, Lua, Vênus e outros signos fortes no seu mapa. Além disso, confira também o signo da sua pessoa especial para ficar por dentro do que a aguarda.

Confira: Lucas Guimarães some das redes sociais; entenda o motivo do afastamento do marido de Carlinhos Maia
Horóscopo semanal para os signos de fogo: Áries, Leão e Sagitário
Horoscopo Aries - Reprodução Canva

Horoscopo Aries – Reprodução Canva
Áries (16/05 a 22/05)
Esse é um período de troca, de dar e receber. Todavia, fique atento ao que o seu parceiro precisa e aproveite a semana para fortalecer a conexão entre vocês. Tome cuidado, sobretudo com ciúmes e desconfianças, especialmente no início da semana.

Se você está solteiro, é momento de pensar mais e não tomar atitudes precipitadas. A semana exigirá um pouco mais de equilíbrio e paciência para que vocês não entrem em discussões por conta de falhas na comunicação.

Horoscopo Leao - Reprodução Canva Horoscopo Leao – Reprodução Canva
Leão (16/05 a 22/05)
Leão, nesta semana você pode estar um pouco mais sensível. Contudo, use esse período para entender suas dores e buscar resoluções para situações que te machucaram no campo do amor.

Portanto, é hora de colocar em prática toda teoria que você já conhece para te ajudar neste momento de evolução. A sua instabilidade emocional pode afetar até mesmo a sua saúde física, por isso, tome cuidado e não deixe isso acontecer. Por isso, faça meditações, tire um tempo para você e busque fortalecer o amor-próprio.

Leia também: Rezende se pronuncia após internautas compará-lo a Zé Felipe

Horoscopo Sagitario - Reprodução Canva Horoscopo Sagitario – Reprodução Canva
Sagitário (16/05 a 22/05)
Essa é uma excelente semana para sair da rotina no campo sentimental. Por isso, se você está em um relacionamento, proponha ao parceiro um momento dedicado aos dois. Que tal sair para conhecer lugares novos e criar novas memórias entre o casal?

Se você está solteiro(a), você também sentira vontade de fazer coisas diferentes. Com isso, é hora de conhecer novas pessoas e lugares. Contudo, você também estará passando por uma nova fase no seu campo sentimental. Por fim, procure equilibrar as suas relações, se colocar no lugar do outro, mas sem deixar de olhar também para as suas necessidades.

Leia mais: Arthur Aguiar pede ajuda de fãs para conseguir feat

Redatora vivendo há 2 anos em Campinas-SP. Tenho dois gatos lindos, sou apaixonada por livros, natureza e novas experiências. Para mim, viajar é a melhor maneira de recarregar as energias. Mãe de gato, geek, potterhead, sonserina e apaixonada pela vida.