Momento íntimo de Whindersson Nunes e nova affair é exposto e humorista se revolta

Whindersson Nunes/ Reprodução do Instagram
Whindersson Nunes/ Reprodução do Instagram

O nome de Whindersson Nunes ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter nesta quinta-feira, 10 de fevereiro. O motivo? Foi porque a colunista Fábia Oliveira expôs uma conversa íntima do humorista e sua nova affair nas redes sociais dividindo a opinião dos internautas.

Nas mensagens, Whindersson Nunes convida sua nova affair para ir em seu show. Ao que parece, os dois também marcam de ficar logo em seguida. Após tudo ser exposto, o humorista fez questão de informar que vai entrar na justiça para tomar as devidas providências, pois a atitude é considerado crime.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Thiaguinho faz anúncio e Fernada Souza dispara: “por que choras?”
“Nem no meu próprio celular eu tenho privacidade, 10 páginas de conversa sem nenhum contexto postadas em uma página com um milhão de seguidores, se acha isso normal me perdoem, mas eu não acho. Ainda bem que hoje é crime e se resolve na justiça.
Extrapolaram os limites da noção, todo dia um motivo pra eu parar.'”, disse o humorista.
Whindersson Nunes se pronuncia - Reprodução Instagram Whindersson Nunes se pronuncia – Reprodução Instagram

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Virginia Fonseca cancela casamento e faz anúncio sobre Zé Felipe
Internautas comentam sobre a exposição da intimidade de Whindersson Nunes
Contudo, parece que os internautas também não gostaram nadinha da exposição das mensagens. Algumas pessoas afirmaram que acharam tudo desnecessário e que não tinha porque divulgar as conversas.
“Qual a necessidade da pessoa expor assim a intimidade com a cara? Porque acabou? E agora quer os 5 minutos de fama que não conseguiu quando tava pegando ele? Fico querendo entender”, disse uma internauta.

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Andressa Suita, esposa do sertanejo Gusttavo Lima, comenta sobre nova gravidez: “vem outro menino”