Grávida? Jade Picon chora ao contar teste positivo para o seu pai

jade picon gravida
Reprodução: Instagram

Natal, terça-feira, 10 de maio, por Lana Laysa do Tecno Notícias – Jade Picon deu o que falar em um episódio de um podcast, realizado com influenciadora. No episódio, a nova contratada da Globo se pronunciou sobre uma possível gravidez. Inclusive, vale salientar que o programa contou com a participação especial do seu pai.

No programa, que rendeu boas risadas aos telespectadores, houve uma espécie de trote, onde Jade teve a coragem de anunciar a sua gravidez com seu ex-namorado, João Guilherme. Sendo assim, a atuação foi tão impecável, que a influencer foi as lágrimas ao anunciar a sua primeira gestação. Claro que tudo não passou de um trote, mas que rendeu boas gargalhadas aos participantes.

Leia também: Jade Picon e Chay Suede formam novo par romântico da globo; confira essa bomba

Entretanto, outra coisa que chamou a atenção foi o cuidado e delicadeza que o pai de Jade teve. Na situação, qual quer pai poderia se desesperar. No entanto, ele disse que iria até à casa da filha para tentar resolver a situação e pede que ela se acalme.

Portanto, a atuação de Jade Picon foi tão convincente que chocou toda a web, afinal não é a toa que a influenciadora será uma das protagonistas da nova novela da Globo, “Travessia”. Portanto, parece que ela já vinha tendo algumas aulas para deslanchar na teledramaturgia.
Jade Picon viverá par romântico com Chay, em “Travessia”
Travessia, nova novela da TV Globo, já deverá está no ar em meados de outubro. O que pegou todos de surpresa, inclusive a internet, foi o anúncio que Jade fará parte de uma novela do horário nobre da maior emissora de televisão no Brasil.

Veja mais: Nova Grazi Massafera? Jade Picon estreará como atriz na Globo; confira

Sendo assim, a influenciadora já havia dado indícios de que trabalharia na teledramaturgia. Desde a saída do BBB 22, Jade falou sobre o desejo em fazer trabalhos como atriz. “Sempre foi um sonho meu”, revelou a influenciadora em uma entrevista enviada pela Comunicação da Globo.

Portanto, mesmo não saindo vitoriosa do BBB 22, Jade Picon, aproveita as oportunidades que aparecem. Entretanto, não podemos falar o mesmo de Arthur Aguiar, já que o artista recusou inúmeros trabalhos e notificou sua saída das redes sociais.

Não saia ser ler: Jade Picon renova contrato com a Globo e deve ganhar quadro no Encontro; entenda