Após passar por perrengue Gusttavo Lima se assusta e toma decisão

Gusttavo Lima - Reprodução YouTube
Gusttavo Lima - Reprodução YouTube

Poços de Caldas, sexta-feira, 10 de maio, por Bruna Alves para o site Tecno Notícias – Na tarde de ontem, 09 de maio, o cantor Gusttavo Lima passou por um sufoco e quase fica parado de carro no meio da via. O Embaixador, como o cantor é chamado com carinho pelos fãs, passeando com seu carro avaliado em R$ 1,7 milhão de reais, se assustou após notar estar sem gasolina. De forma bem humorada o cantor compartilhou o momento de sufoco com seus seguidores no Instagram.

Leia mais:OnlyFans: ex padrasto de Neymar, Tiago Ramos, começa a vender conteúdo adulto

“Isso aqui acontece só comigo ou acontece com vocês também? Minha gasolina está pra acabar, tá só o ‘fio da rabiola’ e eu no meio desse trânsito. Imagina se acaba, hein?”, compartilhou o cantor seu perrengue chique por meio dos Stories, ainda parado na via. Aflito com a situação, ele mostrou o painel do luxuoso carro, que traçou a rota para o posto mais próximo de onde estava. “Sangue de Jesus tem poder, vai me salvar”, brincou o sertanejo, antes de se encontrar com o amigo e empresário que prestou ajuda.

Gusttavo Lima - Reprodução Instagram Gusttavo Lima – Reprodução Instagram

Veja também:Maíra Cardi recebe notícia animadora nesta terça! Confira;
Gusttavo Lima se assusta com o preço da gasolina e desiste de completar o tanque
“E aí bonitão, beleza? Completa pra mim! Quanto tá o litro? “, chegou comemorando ter encontrado um posto para abastecer o veículo , assim, já foi saudando o frentista e questionando o valor do combustível, assim que ouviu o preço da gasolina, Gusttavo demonstrou surpresa com o alto valor do combustível. : “Cara, tá mais fácil andar de a pé então. Bota uns 20 reais só pra eu chegar ali então”, disse ele ao frentista desistindo, assim, de encher o tanque do veiculo. “Cara, vou te contar, gente. É trabalhar e cantar porque está difícil”, reclamou o Embaixador.
O sertanejo encanta pela humildade e simpatia
Logo em seguida, outro frentista apareceu e elogiou o novo visual de Gusttavo: “Você é bonito demais, moço. Barba perfeita, o dente desse jeito”. No mesmo instante o cantor questionou: “Você gosta de churrasco?”, disse Gusttavo aos risos com o elogio. “Pode ir lá no meu frigorífero e pegar um kit de churrasco, diz que eu mandei”, afirmou o embaixador. “Obrigado, fica com Deus”, agradeceu o frentista, que ficou imensamente feliz com o gesto. O cantor, na sequência, falou com o gerente do seu estabelecimento pedindo para liberar o kit churrasco para o rapaz.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por NaçãoGusttavoLima (@nacaogusttavolima)

Confira ainda:Jade Picon e Chay Suede formam novo par romântico da globo

É formada em Pedagogia, porém, descobriu sua paixão no mundo das redes sociais e desde então atua como Designer Gráfico e social mídia; É apaixonada pela escrita e informática, por conta disso, ama deixar os leitores por dentro de tudo que rola no mundo das celebridades! Sugestões de matérias, criticas ou apenas bater um papo mande um e-mail para [email protected], será um prazer te ouvir!