Jade Picon e Chay Suede formam novo par romântico da globo; confira essa bomba

Jade Picon e Chay Suede - Reprodução Instagram
Jade Picon e Chay Suede - Reprodução Instagram

Natal, 10 de maio, por Lana Laysa do Tecno NotíciasJade Picon, famosa por influenciar seus seguidores nas redes sociais, assim como ser uma das protagonistas do BBB 22, ganhou ainda mais fama na internet.

Portanto, Jade Picon, atualmente é influenciadora digital e conta com a bagatela de mais de 20 milhões de seguidores no Instagram. A nova atriz passou por um teste, assim como fazem novos estreantes da teledramaturgia, e foi aprovada para dar vida a uma das protagonistas da trama “Travessia”, novo sucesso de Glória Perez.

Leia também: O susto de Jade Picon durante uma live

Jade Picon e Chay Suede - Reprodução Instagram Jade Picon e Chay Suede – Reprodução Instagram

Entretanto, onde entra o galã Chay Suede nesta jogada? Segundo fontes do Jornal Extra, a bela passou por um outro teste. Desta vez, ela teve que dividir a cena, com ninguém mais, ninguém menos do que Chay Suede, seu par romântico na história.

Sendo assim, o burburinho nos estúdios da Tv globo, era que Jade Picon tinha “brilhado” no seu novo papel, caindo nas graças dos diretores da trama. Nas redes sociais, a notícia pegou a todos de surpresa, pois esperavam que o grande campeão da temporada do BBB 22, fosse deslanchar como ator.

Contudo, parece que foi Jade Picon quem caiu nas graças da Tv globo. Ao que tudo indica esse será apenas os primeiros passos de Jade como atriz. Será que a influenciadora será a nova Grazi Massafera?

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por GOSSIP DO DIA (@gossipdodia)

Confira: Jade Picon renova contrato com a Globo e deve ganhar quadro no Encontro; entenda
Jade Picon contracenará com Lucy Alves em “Travessia”
Portanto, além de contracenar com Chay Suede, Jade também fará cenas com Lucy Alves. A influenciadora será uma espécie de oponente de Lucy, que será a heroína da trama. Vale ressaltar que “Travessia” tem previsão de estreia para meados de outubro e será substituta de “Pantanal”, que já é considerada um megassucesso da tv globo.
Quanto Jade deverá receber para estrear em “Travessia”
De acordo com o site, Observatório da Tv, a atriz poderá receber o salário de até R$ 60 mil para contracenar com Chay Suede e Lucy Alves, na nova trama da Tv globo.

O valor gerou reações na web, pois Jade Picon ainda é considerada uma aprendiz no ramo da teledramaturgia, mas ao que tudo indica já começara ganhando um salário bem gordo, na rede globo de televisão.

Não saia sem ler: Anitta e Jade Picon surpreendem web com novidades inéditas; confira