Depois de receber críticas Wanessa Camargo desabafa! Confira

Wanessa Camargo (Foto: Reprodução Internet)
Wanessa Camargo (Foto: Reprodução Internet)

São Paulo, 10 de maio, terça-feira, por Victor Simonelli do portal Tecno Notícias – Depois de ser duramente criticada nos últimos dias, Wanessa Camargo decidiu quebrar o silêncio nos stories.

A cantora Wanessa Camargo, que teve recentemente o término do relacionamento com o empresário Marcus Buaiz, viu o seu nome ser envolvido em um suposto relacionamento com Dado Dolabella.

Dessa forma, veja também: Após passar por perrengue Gusttavo Lima se assusta e toma decisão

Novo casal do pedaço? Wanessa Camargo e Dado Dolabella podem estar novamente juntos/Reprodução: Instagram Novo casal do pedaço? Wanessa Camargo e Dado Dolabella podem estar novamente juntos/Reprodução: Instagram

Durante a tarde desta terça-feira, Wanessa compartilhou um vídeo com algumas frases de Maria Bethânia, em um show da renomada cantora brasileira, contra o julgamento das pessoas.
Wanessa Camargo tem evitado aparecer em suas redes sociais
Por conta dos últimos acontecimentos, as aparições da cantora diminuíram. Depois do término do casamento de 17 anos entre Wanessa e o empresário Marcus Buaiz, a artista adotou o silêncio.

A postagem da artista nas redes sociais, deixou os fãs (ainda mais) curiosos, para entender toda a história envolvendo Wanessa e o ex-marido. Além disso, a cantora teve seu nome envolvido em um suposto relacionamento com Dado Dolabella nos últimos dias.
Segundo jornalista, ela tem sofrido ameaças nos últimos dias
Da mesma forma, em informação publicada ao longo dos últimos dias, Léo Dias, jornalista do portal “Metrópoles”, também noticiou uma matéria sobre ameaças sofridas por Wanessa, por conta de um envolvimento com Dado Dolabella.

Antes de mais nada, veja também: Natália posta storie em ônibus e afirma: “rica vírus não me picou”

Em síntese, a aproximação entre os dois, segundo o colunista, teria causado problemas com uma moça com quem Dado mantinha um relacionamento. Segundo o jornalista, Wanessa teria sofrido ameaças, por conta da reaproximação do ex-casal.

Wanessa Camargo (Foto: Reprodução Instagram) Wanessa Camargo (Foto: Reprodução Instagram)

Ao mesmo tempo, no começo dos anos 2000, a dupla teve um namoro que durou dois anos. Em entrevista para a revista “Contigo”, em 2006, a cantora disse não se arrepender do antigo relacionamento.

Por fim, confira mais sobre: Grávida? Jade Picon chora ao contar teste positivo para o seu pai