Geisy Arruda revela detalhes sobre vida pessoal e experiência com seu sugar daddy

Geisy Arruda/ Reprodução do Instagram
Reprodução do Instagram

Nesta quinta-feira (23), o nome de Geisy Arruda vem aparecendo como um dos mais comentados na web. O motivo? A participação da jovem influenciadora no podcast 4talkcast.

Durante todo o bate papo, Geisy Arruda fez grandes revelações sobre a sua vida pessoal. Em um determinado momento, a influenciadora chegou a afirmar que já fez sexo com mais de oito pessoas em apenas uma noite. O episódio aconteceu durante uma noitada na casa de swing.

Antes de você continuar lendo o post, confira: Vídeo de Mel Maia rebolando no funk gera comentários: “muito vulgar”

“Já transei com mais de oito em uma noite, além de chupar e fazer carinhos. Quando me reconhecem na casa de swing todo mundo quer me c***”, disparou Geisy Arruda, sem hesitar.

Além disso, Geisy Arruda também revelou que nunca fez sexo por dinheiro. Contudo, já transou com um cara que tinha muito dinheiro e a ajudava a pagar seu cartão de crédito: “Era meu sugar daddy. Já me ofereceram para fazer programa em Angola e outros países, mas não topei. Se o sexo for em troca de dinheiro perde o conceito de prazer para mim”, finalizou.

Não deixe de conferir essa matéria! Você vai amar: Foto de Mel Maia na cachoeira ganha destaque e físico da atriz mirim faz sucesso: “chora Larissa Manoela”

Confira abaixo o podcast completo realizado por Geisy Arruda.


Confira abaixo a galeria de fotos de Geisy Arruda

Antes de você ir embora, você não pode deixar de conferir: Vídeos de Mel Maia dançando funk com biquíni cavado são sucesso no TikTok

Nascida e criada em São Paulo, capital. Atualmente, trabalha como redatora do caderno de entretenimento do site 'Folha Go!' e 'Tecnonoticias'. Nas horas vagas é amante dos livros e de uma boa música. Dúvidas, sugestões de pauta, críticas ou elogios podem ser encaminhadas para o e-mail: [email protected].