Número de Geisy Arruda e Gusttavo Lima que você precisa saber

Top Stories Como combinar acessório com vestido: veja dicas básicas do que deve ou não fazer

O cantor sertanejo Gusttavo Lima acumula em seu Instagram nada mais nada menos do que mais de quarenta milhões de seguidores, o sertanejo é um dos bem mais pagos no Brasil, de acordo com o levantamento feito pela equipe de jornalistas do Tecno Notícias nesse dia primeiro de  agosto de 2021.

Gusttavo Lima, amado por milhões de brasileiros

Amado por milhões de brasileiros, o cantor é bem ativo nas redes sociais, as suas publicações tem um engajamento de dar inveja. Outra  personalidade que arrebenta nas redes sociais é a influencer digital Geisy Arruda.

Números de Gusttavo Lima e Geisy Arruda, confira

  • Gusttavo Lima tem um total de 40,3 milhões de seguidores no Instagram e 4.565 publicações;
  • Geisy Arruda tem um total de 4 milhões de seguidores no Instagram e 7.661 publicações.

Geisy Arruda, assim como Gusttavo Lima, tem forte engajamento no Instagram

Apesar de ter menos seguidores que o embaixador a loira mostra que de burra não tem nada. Assim, desde que ganhou os 15 minutos de fama, Geisy Arruda soube bem aproveitar e, nos dias atuais, suas publicações no Instagram têm um alcance de dar inveja.

Vale dizer que o Instagram virou um meio de sobrevivência para muitos influenciadores digitais, as grandes empresas perceberam que anunciar em tais perfis pode trazer grande benefício para o negócio, já que, diferente das TVs, os anúncios patrocinados nas plataformas digitais são bem em conta.

 

Mel Maia ou Geisy Arruda, quem arrasa mais nos looks postados no Instagram?

No dia 31 de julho, finalizando a tarde, o  Tecnonoticias acompanhou a famosa Geisy arruda postando uma foto em seu feed do Instagram, e como é de se esperar, mais uma foto provocante, com seu olhar todo sedutor, a glamorosa sabe chamar a atenção do seu público, além dela termos, também, a atriz Mel Maia que costuma chamar atenção pelos seus looks postados nas redes sociais. Continue a leitura aqui

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News.
Comentários
Loading...