Receita de mousse de maracujá: receita com ingredientes que você tem em casa

mousse
Receita de mousse de maracujá: receita com ingredientes que você tem em casa. Foto- Canva pro

Nesta quinta-feira, 23 de setembro, o Cozinha & Receitas, do Tecnonotícias, trará uma rápida receita para servir de sobremesa. A receita de mousse de maracujá, além de ser fácil de preparar, leva cerca de 5 minutos para ficar pronto e serve até 6 maravilhosas porções.
Saiba como fazer a mousse de maracujá
Mousse de maracujá, quem não dispensa um docinho, depois do almoço, né? Para quem adora cozinhar, mas não tem muito tempo para ficar na cozinha. Quer conferir essa delícia? Portanto, você está no lugar certo!

Não perca ainda: Salada roxa de repolho: refrescante, simples, além de deliciosa
Ingredientes da receita

1 lata de leite condensado;
mesma medida da lata de suco de maracujá;
1 caixa de creme de leite sem soro.

Passo a passo da mousse de maracujá
receita de mousse de maracujá Como resultado, uma deliciosa sobremesa, receita de mousse de maracujá. Foto- Canva pro

Essa receita é muito simples, e com ingredientes que você tem em casa, a princípio, despeje o creme de leite em no liquidificador, bem como o leite condensado e o suco do maracujá concentrado. Bata por cerca de 3 minutos, ou até que fique uma mistura uniforme. Por fim, coloque em um refratário ou em taças individuas. Leve para geladeira. Afinal, sirva gelado.

Sugestão de consumo da receita

Experimente servir essa deliciosa mousse de maracujá, por exemplo, em taças individuais, bem como finalize com uma calda com as sementes da fruta. Afinal, essa combinação fica extremamente saborosa. Portanto, que agora que você já sabe como preparar essa receita, compartilhe com os amigos.

Por fim, não deixe de conferir: Manjar de coco: aprenda a preparar essa deliciosa sobremesa
SAIBA AGORA como deixar o PÃO FRESQUINHO por mais tempo: dicas práticas

Nascida em Campinas-SP em 1994, atualmente residente na cidade Hortolândia-SP. Formada em Gestão de recursos humanos pela faculdade Iescamp. Mãe de um menino maravilhoso, bem como redatora freelancer.