Geisy Arruda encanta internautas com storys no Instagram e novo livro digital

Geisy Arruda - Imagem Reprodução Instagram
Geisy Arruda - Imagem Reprodução Instagram

Geisy Arruda está diariamente fazendo propaganda no story do Instagram sobre seu mais novo lançamento e, hoje (22), segundo comentou um internauta, ela passou dos limites. Tudo porque, o seguidor da escritora disse que ela dá muita moral a todos.

Contudo, Geisy Arruda mostrou uma publicação em que responde com categoria um internauta mais abusadinho, provando assim, que não dá moral aos seus seguidores: “Você deve dá moral pra todo mundo”, comentou um internauta no momento em que Geisy Arruda fazia propaganda de seu mais novo livro digital.

Contudo, ela printou uma mensagem de um internauta pedindo para ela ir dormir em sua cama, o que Geisy Arruda prontamente respondeu: “Tenho minha cama”, ou seja, ela foi sutil, mas colocou o seguidor em seu lugar, confira a publicação no Instagram do perfil Fama e Famosos Oficial:

Você pode gostar: Místico da Bahia faz previsão bombástica sobre o ex-presidente Lula: “vão dar cabo dele”, dispara, assista ao vídeo
Geisy Arruda faz provocação com a língua e pede para web incendiar com ela
O Proibidão Geisy Arruda, tem dado o que falar nas redes sociais e na web, e a influenciadora e escritora, grava um story diferente a cada dia para chamar seus seguidores e fazer propaganda de seus livros digitais de contos eróticos.

Em uma dessas postagens, Geisy Arruda apareceu provocadora em um vídeo fazendo movimentos sensuais com a língua e, claro, seus seguidores amaram as imagens, menos aquele que acredita que ela dá moral para todos.

Além disso, Geisy mostrou também que um leitor gostaria de enviar três exemplares, um título de cada, para Lisboa. A escritora respondeu que os livros são digitais, portanto, podem ser pagos em Euro e em Dólar, contudo, o internauta precisa de um e-mail para receber os livros.

Veja também: Andressa Suita, esposa de Gusttavo Lima, surpreendeu os internautas de uma forma que muitos não imaginavam

Helen Batista, Jornalista do Site Entretenimento "Tecno Notícias", formada em Letras e amante de notícias e conteúdo criativo. Adoro escrever sobre o mundo dos famosos que acompanho diariamente. Minha outra paixão são os cães, gatos e tudo sobre a defesa dos animais, além, é claro, de acompanhar dicas sobre receitas e saúde. Atualmente, moro em Santo André, Município de São Paulo e, também atuo como Professora na Rede Municipal de Ensino. Dúvidas, sugestões de pauta, críticas ou elogios podem ser encaminhadas para: whatsapp - 065981251588 ou e-mail: [email protected]