Andressa Suita, esposa de Gusttavo Lima, surpreendeu os internautas de uma forma que muitos não imaginavam

Andressa Suita/ Reprodução do Instagram
Andressa Suita/ Reprodução do Instagram

Andressa Suita deixou os internautas surpresos e de queixo caído nesta quarta-feira (22). A esposa de Gusttavo Lima apareceu com um novo visual, e colecionou milhares de curtidas de seus seguidores.

No feed de seu Instagram, Andressa Suita posou com o cabelo ondulados e mais longos, enquanto se preparava para mais uma sessão de fotos. Contudo, os fãs da modelo ficaram impressionados com a transformação, e encheram Andressa de elogios. “Olhei e gritei, deusa!”, disse uma. “Amei! Ficou linda demais”, escreveu outra.

Não perca essa: Maria Lina expõe segredo surpreendente com Whindersson Nunes, veja foto

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Andressa Suita (@andressasuita)

Confira ainda: Enquete a fazenda: suposta roça entre Nego do borel, Liziane e Rico. Quem sai?
Andressa Suita fala sobre a possibilidade de aumentar a família
Recentemente, Andressa Suita comentou sobre a possibilidade de aumentar a família. Porém, muito sincera, a mamãe de Gabriel e Samuel, confessou que no momento não tem vontade de ser mãe pela terceira vez.
“Gente, eu não pretendo ter mais filhos por enquanto. Eu estou com dois bebezinhos ainda, um de 3 anos, outro de 4 e nesse momento eu não quero ter mais filho”, declarou a modelo.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Andressa Suita (@andressasuita)

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Andressa Suita (@andressasuita)

Leia mais: Nego do Borel receberá processo por praticar bullying contra Liziane Tierrez dentro da A Fazenda; veja o vídeo
Confira abaixo a galeria de fotos de Andressa Suita

Nariele Pereira de Souza Idade: 24 anos Nascida em Arenápolis Mato Grosso, ensino médio completo, atuou por 6 meses como redatora do site de notícias Universo Pop, atualmente é redatora do caderno de entretenimento do site 'Tecno Noticias', residente na cidade de Tangara da serra em Mato Grosso. Apaixonada em animais, amo escrever e cozinhar. Meu objetivo é me tornar uma profissional reconhecida trabalhando na redação e jornalismo. Feminista de carteirinha trabalhando para a igualdade de oportunidades a todas as pessoas, independentemente de sua orientação sexual. Dúvidas, sugestões de pauta, críticas ou elogios podem ser encaminhadas para: whatsapp - 065996282683 ou e-mail: [email protected]