Molho com iogurte e ervas finas: dê o toque final em sua salada

molho
Molho com iogurte e ervas finas: dê o toque final em sua salada. Foto- Canva pro

Nesta quarta-feira, 22 de setembro, o Cozinha & Receitas, do Tecnonotícias, trará uma rápida receita para servir como acompanhamento em saladas. Molho com iogurte e ervas finas além de ser fácil de preparar, leva cerca de 10 minutos para ficar pronto e serve até 4 pessoa.
Saiba como fazer a receita de molho com iogurte e ervas finas
Molho com iogurte natural, ótimo para acompanhar saladas como ainda sanduíches. Para quem adora cozinhar, mas não tem muito tempo para ficar na cozinha. Quer conferir essa delícia? Portanto, você está no lugar certo!

Não perca ainda: Salada roxa de repolho: refrescante, simples, além de deliciosa
Ingredientes

1 pote de iogurte natural;
1 ramo pequeno de tomilho;
pimenta do reino;
1 colher de chá de orégano fresco;
½ limão espremido;
pitada de sal;
azeite.

Passo a passo de como preparar o molho com iogurte e ervas finas

Molho com iogurte e ervas finas Afinal, sua salada pede essa delícia de molho. Foto- Canva pro

Esse preparo é bem simples, rápido e bem econômica, afinal vão poucos ingredientes. A princípio, em uma vasilha, coloque o iogurte natural, o suco de meio limão, regue com o azeite, adicione as ervas finas, o tomilho bem como o orégano, e a pimenta do reino a gosto, corrija o sal. Está pronto o seu molho. Por fim, sirva em saladas de folhas verdes. Entretanto, se armazenado em pote com tampa, dura 5 dias na geladeira.

Sugestão de consumo da receita

Experimente servir esse delicioso molho com iogurte e ervas finas, em saladas como também em sanduíches. Portanto, que agora que você já sabe como preparar essa receita, compartilhe com os amigos.

Por fim, não deixe de conferir: Manjar de coco: aprenda a preparar essa deliciosa sobremesa

Nascida em Campinas-SP em 1994, atualmente residente na cidade Hortolândia-SP. Formada em Gestão de recursos humanos pela faculdade Iescamp. Mãe de um menino maravilhoso, bem como redatora freelancer.