Gabriela Pugliesi se emociona ao descobrir sexo de seu bebê com Túlio Dek

Gabriela Pugliesi
Gabriela Pugliesi se emociona ao descobrir sexo de seu bebê | Foto: Instagram Reprodução

São Paulo, 17 de maio de 2022, por Gabrielle Sena do site Tecno Notícias. Na manhã dessa terça-feira (17) Gabriela Pugliesi pulicou um vídeo em suas redes sociais onde descobre o sexo do bebê que espera com o namorado, Túlio Dek. Nas imagens, a influenciadora, que está com três meses e meio de gestação, aparece comendo um cupcake.

Com um recheio azul ela descobriu que está esperando um menino. “Nosso anjinho já pode ter nome. Nunca fiquei tão feliz de ter errado! Tulio feliz que acertou”, disse ela, que tinha apostado que estava esperando uma menina.

Você pode se interessar também por: Torta de climão foi a sobremesa do dia das mães de Gisele Bündchen!
Gabriela Pugliesi surpreende fãs com gravidez

Antes de tudo, a influenciadora que está em um relacionamento recente com Túlio Dek. Bem como, surpreendeu os fãs ao anunciar que está grávida do primeiro filho.

“TO GRÁVIDAAA!! O melhor post da minha vida! O melhor positivo da minha vida. Foi mais uma provação na minha vida que tudo acontece na hora certa e no tempo de Deus! Espero que meu relato conforte e de esperança pra quem precisa”, disse ela na legenda da publicação.

A princípio, em um vídeo publicado, a influenciadora ainda destacou que sonhava com esse dia. Em seguida, detalhou que realizou dois testes no dia 6 de março. Além disso, ela relatou que a concepção aconteceu de forma tradicional, sem tratamento.

“Quero dar esperança para as mulheres que estão tentando ter filho, sei que o processo é muito dolorido. Até o ano passado eu estava em outra relação, e tentei engravidar com todos os tratamentos que existem. Tomei hormônio sem pausa por mais de um ano, fiz indução de ovulação, ia para a terceira fertilização, mas me separei antes”, explicou.

Veja também: Jade Picon com hematomas no pescoço; veja o que aconteceu

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Gábi (@eusougabriela)

Gabriela diz sobre Dek ser o pai que ela escolheria para os filhos

De antemão, antes de se envolver com Dek, a influenciadora era casada com Erasmo Viana. O relacionamento dos dois era bem conturbado e no fim Gabriela disparou sobre várias traições.

Agora com Dek, Pugliesi ressaltou sobre a vontade de ser mãe e que era um sonho antigo. “Teve uma época da minha vida que cogitei a ser mãe sozinha. Aí, chega o Tulio, que além desse amor todo que sinto por ele, ele é definitivamente o pai que eu escolheria pra ser pai dos meus filhos” . finalizou a influenciadora.

Ademais, leia também: Partilha de bilhões, em separação, preocupa família de Wanessa Camargo

Olá, meu nome é Gabrielle Sena, tenho 23 anos e sou formada em Jornalismo. Atualmente estou no mundo do Esporte, e nos tempos livres escrevo sobre outros tipos de assunto. Gosto de futebol, de manter um dia produtivo e de disciplina.