Após Andressa Suita vender mansão, Gusttavo Lima passa por perrengue

gusttavo lima/ Reprodução do Instagram
gusttavo lima/ Reprodução do Instagram

Gusttavo Lima apresentou um dos shows de sua turnê “Embaixador In” na cidade de Rio Branco, no Acre. A apresentação do cantor estava indo às mil maravilhas, mas por conta de problemas técnicos acabou tendo um corte de energia. No entanto, o show não parou e o sertanejo continuou cantando. Em um banquinho, Gusttavo Lima pegou seu violão e cantou a música Inventor Dos Amores com a ajuda do público.

Para quem não sabe, Gusttavo Lima voltou com as suas turnê pelo Brasil. O cantor também está preparando um onda de shows pela Europa no ano que vem, após o Carnaval 2022. Em agosto, o artista cantou em várias apresentação pelos Estados Unidos.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Wesley Safadão gravará música de DJ Ivis, anuncia página

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Fred e Bianca Andrade passam por crise após traição vir à tona, aponta web

Andressa Suita coloca à venda mansão de Gusttavo Lima
O colunista Léo Dias revelou, nesta semana, que Andressa Suita colocou à venda a famosa mansão de Gusttavo Lima, que fica em um condomínio no Alphaville, em Goiânia. Para quem não sabe, a modelo e o cantor moraram no local por diversos anos, enquanto estavam casados. No entanto, se separaram em outubro de 2020.

Léo Dias ainda afirmou, por meio de uma matéria postada em sua coluna, que Andressa Suita está pedindo R$13 milhões pela mansão. Para quem não sabe, a residência possui quatro suítes, sauna, churrasqueira, banheiras, hidromassagem e jardim com paisagismo. Além disso, conta com uma piscina enorme que contém uma prainha e uma cascata.

Você pode gostar: Marina Ruy Barbosa é acusada de soltar indiretas e ela rebate ”Enxergam coisas onde não tem”