Geisy Arruda pede pix para mostrar partes 1ntimas

Geisy Arruda - Reprodução Instagram
Geisy Arruda - Reprodução Instagram

São Paulo, sexta-feira, 6 de maio, por Victor Simonelli do site Tecno Notícias – A empresária e digital influencer Geisy Arruda, publicou em suas redes sociais, na tarde de quinta-feira (5), uma foto relembrando o look de carnaval da artista.

Sendo assim, Geisy Arruda mostrou a roupa em que usou para curtir os bloquinhos, com duas mensagens muitos instigantes para todos os seguidores da artista no Instagram. Vale relembrar, que a empresária também trabalha no ramo de produção de conteúdo adulto. Por fim, confira a postagem da digital influencer:

 

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Geisy Arruda (@geisy_arruda)

Desse modo, Geisy Arruda acumula diversos trabalhos nas plataformas de conteúdo adulto. Recentemente, em entrevista à revista “Quem”, ela comentou um pouco sobre a sua estreia na plataforma “OnlyFans”.

Veja também: Anitta abre o jogo e comenta sobre amizade com Nego do Borel
“Quando comecei a ver as pessoas assinando meu Only mesmo sem conteúdo e 300 dólares na minha conta, não imaginava o quanto queriam ver a minha nudez e o quão ela era valiosa. Foi impossível resistir” , disparou Geisy Arruda.
Geisy Arruda comenta sobre a sensação de estar nas plataformas de conteúdo adulto
Ainda durante a entrevista para a “Quem”, ela comentou um pouco sobre a sensação de explorar esse novo mercado do mundo adulto, e como têm sido para ela o novo rumo que tem tomado na vida.

Portanto, confira também: Antes e depois de Dora Figueiredo surpreende a web; veja fotos

“É uma sensação divertida, como posar nua toda. Quero enlouquecer homens e mulheres, usar meu conhecimento como escritora, minhas histórias, meus relatos, para o mercado do Only”, revelou a influenciadora.
Durante a semana, outro post de Geisy Arruda bagunçou a internet
Portanto, as publicações da empresária e influencer em suas redes sociais, costumam apimentar os fãs e proporcionam alguns comentários inusitados dentro das suas postagens em seu Instagram.

Desse modo, nessa semana, outra publicação rendeu comentários divertidos, como este: “O frio que eu tava sentindo até passou de repente”. Outro fã, disse que a empresária é “um show de mulherão”. Por fim, confira a postagem de Geisy Arruda:

 

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Geisy Arruda (@geisy_arruda)

 

Por fim, veja também: Eliezer assume para Matheus Mazzafera que pega Maria, Linn da Quebrada e mais um homem do BBB 22