Thyane Dantas reage a vídeo de Mileide Mihaile em aniversário de Yudhy e viraliza na internet

Thyane Dantas e Mileide Mihaile (Foto: Reprodução/Instagram)
Thyane Dantas e Mileide Mihaile (Foto: Reprodução/Instagram)

Yudhy, filho de Mileide Mihaile e Wesley Safadão, completou 11 anos de vida nesta quinta-feira (25). Um vídeo de Mileide mandando os parabéns pro pequeno foi passado em um telão em certo momento da festa. O pequeno ficou emocionado, mas o que chamou a atenção foi a reação de Thyane Dantas, esposa do cantor.

Muitos interpretaram a reação de Thyane como de pouco caso para o vídeo passado. O momento repercutiu e foi comentado no quadro ‘A Hora da Venenosa’ do Balanço Geral, da RecordTV, comandado por Fabíola Reipert e Reinaldo Gottino. Internautas também comentaram sobre o momento nas redes.

Confira ainda: João Guilherme manda indireta para Jade Picon e Gui Araújo; entenda

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por ma.dutttiss (@ma.dutttiss)

”Achei muita falta de respeito com a criança”, ”Consciência pesa”, ”Ela ficou sem graça ficou!”, ”Realizando o sonho de estar no lugar da Mileide”, ”Ela está constrangida mas também quem não estaria , foi acompanhar os irmãos do Yhudi é isso que conta”, comentaram alguns internautas.

Outros, porém, defenderam a atual do cantor: ”Nada haver achei normal povo que gosta de inventar coisas que N existe”, ”Achei normal, parece estar sem jeito, algo assim, nao gosto dela mas nao vi nada”, afirmaram outros.
Thyane homenageia Yudhy com post no Instagram pelo aniversário
A mulher de Wesley Safadçao, Thyane Dantas, usou o seu perfil para homenagear Yudhy, primogênito do cantor e enteado dela. Com um compilado de fotos e uma legenda super fofa, a influenciadora digital deixou seus parabéns para o filho de Mileide Mihaile.

”O irmão mais amoroso, carinhoso, dedicado, parceiro, responsável, companheiro, esforçado, inteligente, incrível que os meus filhos poderiam ter. Celebramos a sua vida com toda alegria e com muito amor, pedindo sempre para Deus te cercar de cuidado, saúde e proteção você é profundamente amado e admirado por todos nós!”, escreveu a influenciadora.

Você pode gostar: Mel Maia usa maiô cavado, volume chama a atenção e web comenta

Mato-grossense de coração e jornalista de formação. Formada em Comunicação Social pela Universidade de Cuiabá, atualmente escrevo para o caderno de entretenimento do site Tecno Notícias. Apaixonada por leitura e felinos.