Filho de Marília Mendonça precisou tomar insulina após o falecimento da cantora

Veja mais detalhes do momento delicado que o filho de Marília passou após a morte da cantora

Foto do revisor (Andréia Eliza)
Revisado por: (Andréia Eliza)
Anúncio


São Paulo, 21 de março – Hoje, segunda-feira, o caderno de Entretenimento, do site Tecnonotícias, traz uma matéria sobre o momento delicado que Léo Mendonça passou após perder sua mãe, Marília Mendonça, em um trágico acidente aéreo.

Continua depois da publicidade

Leia também: Marina Ruy Barbosa é acusada de soltar indiretas e ela rebate ”Enxergam coisas onde não tem”

A princípio, Léo Mendonça Huff, filho de Murilo Huff e Marília Mendonça (1995 – 2021), desenvolveu diabetes emocional após a morte da cantora e compositora. Ruth Moreira, mãe de Marília, revelou que a criança, de apenas 2 anos de idade, chegou a registrar uma glicose de 430 mg/dl após o acontecido. Por isso, o garoto precisou tomar insulina.
Veja a declaração de Ruth Moreira, mãe de Marília
“A princípio, deu uma diabete emocional nele, foi para 430 mg/dl a glicemia, passar por isso na idade dele, é perigoso entrar em coma, eu fiquei desesperada. Só desconfiei porque ele estava bebendo muita água e fazendo muito xixi. Conversei com o Murilo para levarmos ele ao médico e quando fizemos o teste do dedinho deu 430”, contou Ruth em entrevista ao jornalista Léo Dias.

Continua depois da publicidade
Relacionados

Professores de ensino privado pedem por reajuste salarial

Continua depois da publicidade

“Tem mais de um mês que o Léo não toma insulina. Foi algo emocional porque fiquei aguardando como ele iria reagir a perda da Marília no comportamento. De qualquer forma ele iria reagir a falta dela, e essa foi a maneira que ele reagiu, infelizmente. Hoje ele não tem nada comprovado, pois temos o aparelho de Glicose e medimos sempre. Os médicos dizem que não vai mais voltar porque foi um problema emocional e eu fico aliviada com isso. Mesmo sabendo que não volta, medimos para evitar qualquer problema. ”

Confira ainda: Internautas reprovam novo namoro de Luan Santana e disparam ”sem química”
Continuando
Ruth disse também que Léo teve algumas mudanças em seu comportamento, após a morte da mãe: “Ele começou a ficar tristinho, pelos cantos e me abraçava. Às vezes ficava meio encolhido e dizia: ‘Mamãe, mamãe, mamãe’ e entrava no quarto para ver se ela estava lá. Ai, aos poucos, fomos falando que sua mãe foi morar no céu e que virou uma estrelinha. Ele se apegou a mim de uma forma que, se eu estiver aqui, e querer ir no banheiro, preciso levar ele junto para que ele não se desespere. O Léo tem medo que eu vá embora e não volte. Ele fica desorientado se eu mostrar uma chamada de vídeo do avô ou minha. A babá faz uma ligação e ele acha que vai me ver só lá no celular, como vê a mãe. É muito triste tudo isso. Eu creio que quando ele crescer um pouquinho mais, poderemos explicar tudo de uma maneira mais clara e assim, ele vai raciocinar melhor e tudo voltará ao normal.”

Por fim, veja: Veja algumas celebridades que mais lucram com o Instagram hoje em dia

 

Carregando comentários aguarde...
...