BBB 22: Douglas Silva, Eliezer e Laís vão para o paredão e correm risco de eliminação

BBB / Reprodução do Instagram
BBB / Reprodução do Instagram

São Paulo, 21 de março – O caderno de Entretenimento, do site Tecnonotícias, traz uma matéria sobre 3 participantes do BBB 22 que estão no paredão e correm sérios riscos de serem eliminados.

Leia também: Marina Ruy Barbosa é acusada de soltar indiretas e ela rebate ”Enxergam coisas onde não tem”

A princípio, depois de muito suspense, foi definido o 9º paredão do BBB 22. O Líder fez a sua indicação, Laís teve um contragolpe, a casa votou e uma disputa prendeu a atenção dentro e fora de casa.
Definidos os 3 participantes do 9º paredão do BBB 22
Tadeu Schimit, apresentador do programa, lembrou que Gustavo já estava no paredão, por causa dos votos dos eliminados, em uma dinâmica feita entre os participantes. Sem surpresa nenhuma, Lucas deu o colar da imunidade para Eslovênia, e livrou sua paixão do paredão.

A princípio, Arthur Aguiar, como todo mundo já esperava, mandou Laís para o risco da eliminação, alegando que a moça tenha feito uma perseguição no jogo da discórdia, dizendo que ela inventa várias histórias com argumentos rasos, que ela muda quando aparece ao vivo e que incita um discurso falso para enganar o público.

Confira ainda: Internautas reprovam novo namoro de Luan Santana e disparam ”sem química”

A princípio, no contragolpe, a emparedada citou Douglas Silva e alegou coerência com o seu jogo e estratégia para tenta escapar da situação. Laís afirmou que queria poder votar em Arthur.

Laís foi sozinha votar em Scooby. Eli, Linn da Quebrada, Natália e Eslô foram juntinhas em Paulo André, mas não tiveram um número suficiente de votos. O mais votado foi Eliezer, escolhido por Scooby, Jessilane, Paulo, Lucas, Douglas e Gustavo.
Após os votos, teve a definição do 9º paredão do BBB 22
A prova Bate e Volta não teve um palpite por rodada. Na primeira rodada, Douglas Silva, Eliezer e Gustavo, tinham que sortear na roleta o direito de 0, 1, ou 2 palpites, para tentar achar dois produtos e, enfim, avançar.

Na segunda fase, o trio só teria um palpite, mas tendo que conquistá-lo mirando os cestos feitos de acrílico. Se livrava que achasse a porta com o Dummy.

No fim, Gustavo faturou 10 mil em compras no site do patrocinador e se livrou do paredão em uma disputa de perder o fôlego. Assim sendo, Laís, Eliezer e Douglas Silva foram para o paredão e correm risco de serem eliminados na terça (22).

Por fim, veja: Veja algumas celebridades que mais lucram com o Instagram hoje em dia

Comecei, a atuar como redator no ano de 2021. Minha maior paixão sempre foi ler e escrever, depois que eu descobri uma profissão em que eu poderia fazer o que mais amo, eu me encantei. Meu primeiro trabalho foi escrevendo roteiros para um canal do youtube no nicho de tecnologia. Logo em seguida foi surgindo outras oportunidades e comecei a escrever artigos. Sou um redator que procura melhorar cada vez mais buscando especializações!