Conheça a nova sensação da web: o famoso “Luva de Pedreiro”

Conheça a nova sensação da Web, o famoso luva de pedreiro
Conheça a nova sensação da Web, o famoso luva de pedreiro - Reprodução Twiter

São Paulo, 21 de março – O caderno de Entretenimento do site Tecnonotícias traz uma matéria sobre o jovem que é a nova febre da Internet: o famoso Luva de Pedreiro!

Leia também: Marina Ruy Barbosa é acusada de soltar indiretas e ela rebate ”Enxergam coisas onde não tem”

De antemão, um jovem chamado Iran Ferreira, mais conhecido como Luva de Pedreiro, está fazendo o maior sucesso nas redes sociais, tanto no Brasil, como no mundo inteiro.

A princípio, o rapaz de 20 anos, faz vídeos engraçados em relação ao futebol. Com isso, ele caiu nas graças de vários astros, como Neymar, Cristiano Ronaldo e até do filho de Cristiano. O garoto é uma figura!

A princípio, Luva de Pedreiro ganhou destaque na Internet após fazer um vídeo imitando o seu ídolo CR7. Ele foi até um campo de terra próximo da sua casa, pegou uma luva, uma bola e marcou um gol imitando o ídolo, colocando o vídeo em uma de suas redes sociais. O vídeo fez tanto sucesso, que alguns dias depois, tanto os jogadores, quanto o pessoal que ama futebol, estava imitando o jovem.
Confira o vídeo de alguns atletas imitando o Luva de Pedreiro

“No começo de tudo, todos me zoavam, tanto amigos, como pessoas da minha família. Eles falavam, Iran, para com isso, você só está passando vergonha, não vai chegar a lugar nenhum. Quando eu postei o primeiro vídeo e começou a viralizar rapidamente eu não acreditei. Fiquei em choque. Eu vi astros do futebol me imitando e pensei, agora que eu não vou parar mesmo, vou continuar, isso vai me abrir portas de emprego, ou quem sabe posso até virar um jogador profissional.”

Confira ainda: Internautas reprovam novo namoro de Luan Santana e disparam ”sem química”

A princípio, depois do sucesso, as redes sociais da fera começaram a crescer de uma maneira espetacular. E com isso, o jovem já vem tirando até uma grana e sonha em virar um jogador profissional logo mais.

“A princípio, eu não vou parar de gravar vídeos. Eu amo gravar. Amo o carinho do público. Quem não gostar dos meus vídeos, que exclua meu perfil ou a própria rede social, eu só quero ser feliz e crescer na vida!”

Por fim, veja: Veja algumas celebridades que mais lucram com o Instagram hoje em dia

Comecei, a atuar como redator no ano de 2021. Minha maior paixão sempre foi ler e escrever, depois que eu descobri uma profissão em que eu poderia fazer o que mais amo, eu me encantei. Meu primeiro trabalho foi escrevendo roteiros para um canal do youtube no nicho de tecnologia. Logo em seguida foi surgindo outras oportunidades e comecei a escrever artigos. Sou um redator que procura melhorar cada vez mais buscando especializações!