Expulsão? Briga entre Brenda Paixão e Karoline repercute na web; confira

Brenda Paixão - Reprodução Instagram
Brenda Paixão - Reprodução Instagram

Natal, 9 de maio de 2022, por Lana Laysa – Brenda Paixão protagonizou uma “power briga” no programa Power Couple 2022. A briga aconteceu neste domingo (8) e acabou virando uma intensa discussão entre ela e Karoline. Inclusive, os demais participantes tiveram que segurá-las para que não ocorresse agressão física. Confira os detalhes, aqui no Tecno Notícias.

Tudo começou quando Matheus e Hadson começaram a discutir após, Brenda Paixão, esposa de Matheus, falar sobre sua decepção no jogo e Hadson não perdeu tempo em rebater a fala da ruiva. O problema é que Matheus, para defender a sua amada chamou o Hadballa de machista, exaltando os ânimos de todos os participantes.

Leia também : Cauã Reymond chama a polícia para acabar com festa da ex-BBB Bárbara
Matheus, companheiro de Brenda Paixão, chama Hadballa de machista

Hadballa reagiu, falando diretamente para o companheiro de Brenda Paixão : “Machista teu c*”, E ainda ressaltou “Eu vou te destruir. Você vai engolir isso! (…) Quer aparecer! Eu vou comer a tua alma”, gritou o EX-BBB.

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Brenda Paixão (@paixao_brenda)

Tudo começou desta forma e inclusive os dois precisaram ser separados, pois, os colegas ao presenciarem todo a discussão. Tudo isso com a finalidade de ajudar para que não resultasse em uma agressão física. Vale ressaltar, que este tipo de briga é proibida pela expulsão do programa, ou seja, caso os dois se batessem, ambos expulsos do programa.

Veja também: Será? Gabi Brandt e Saulo podem abalar a web nos próximos dias! Confira;

Sendo assim, sobre a discussão com Brenda Paixão, ela e Karoline discutiram cara a cara e estavam bem alteradas. Após a briga, Brenda esbravejou contra Karol “Cachorro que ladra muito não morde”, ao relatar que sabia que não seria agredida por Brenda.
Brenda e Matheus são chamados “vtezeiros” e web reage

Na Web, os internautas reagiram dizendo que Karol estava forçando uma briga com Brenda, para causar na internet. Inclusive, a maioria dos internautas reclamaram que Brenda Paixão, durante a briga, queria falar e os participantes não deixavam, interferindo na briga. Foi aí que se iniciou a confusão generalizada.

Por fim, veja: Paulo André revela que ainda não conversou com Arthur Aguiar; confira

Contudo, alguns participantes, durante a discussão, começaram a gritar que Brenda e seu companheiro Matheus, são vtezeiros, ou seja, em outras palavras, gostam de causar ibope para aparecer no programa e ficarem entre os participantes mais bem falados da temporada. Você quer ficar por dentro de outras notícias do Power Couple 2022? Então, não deixe de acompanhar as demais notícias.