Mel Maia arrasa ao requebrar ao som de música trend do Tik Tok

Mel Maia/ Reprodução Instagram
Mel Maia/ Reprodução Instagram

Mel Maia se divertiu muito neste sábado (13) ao participar da gravação do DVD de Ludmilla entitulado ”Numanice”. Para a ocasião, a atriz juvenil escolheu um look ousado em que usava sendo saia longa com uma fenda enorme e mostrando a sua tatuagem na virilha.

Além das músicas cantadas por Lud na ocasião, o set de músicas do evento foi bem animado. Tanto é que a atriz surgiu ao lado de sua amiga requebrando muito ao som de ”Putariazinha” do cantor Felipe Amorim. Essa música fez tanto sucesso que virou hit de trend no Tik Tok e Instagram.

Confira ainda: Mel Maia deixa escapar tatuagem na virilha em saia com fenda ousada


Mel Maia faz desabafo sobre sua saúde mental
Recentemente, a atriz Mel Maia relatou, através dos stories do Instagram, que está passando por sérias crises de ansiedade que acabam afetando a sua rotina. Vejo vocês falando na verdade para eu aparecer mais, prometo que vou! É que essa semana a ansiedade resolveu passar os dias comigo e não aguento mais’’, desabafou a jovem .

‘’Esses dias eu tô muito ansiosa. E eu me sinto confortável em falar isso com vocês. Uma dor no peito que meu Deus do céu. Sabe? O coração fica acelerado, eu fico com falta de ar. E hoje na academia, aconteceu de novo. Mas, às vezes, eu consigo controlar. Hoje eu consegui controlar. Então, eu tô fazendo de tudo pra me distrair’’, contou a atriz.

Embora colecione muitos fãs, Mel desabafou que desde que começou a ser famosa, a atriz também recebe muitas críticas e que tem sido vítima de ataques de ódio nas redes sociais.

“Vocês sabem que pegam muito no meu pé, não digo isso para a galera que está sempre me apoiando e torcendo pelo meu melhor. Digo isso para a outra galera. Vocês entenderam muito bem. Qualquer coisa que eu faça, qualquer mínima coisa se torna uma parada muito grande, muita fofoca e gente falando“, contou a atriz aos seus seguidores.

Você pode gostar: Maria Lina fala sobre rivalidade com Luísa Sonza em entrevista

Mato-grossense de coração e jornalista de formação. Formada em Comunicação Social pela Universidade de Cuiabá, atualmente escrevo para o caderno de entretenimento do site Tecno Notícias. Apaixonada por leitura e felinos.