BBB23: Gabriel Santana e Sarah dormem juntos e web reage: “juntinhos”

Gabriel Santana e Sarah Aline - Reprodução Rede Globo
Gabriel Santana e Sarah Aline - Reprodução Rede Globo

Goiânia, 21 de fevereiro de 2023, por Ellen Alves. O BBB23 está entregando muito entretenimento para os telespectadores.Ou seja, até agora o elenco protagonizou diversas cenas como, brigas, carícias, edredom, intolerância religiosa e até relacionamento abusivo. Além disso, alguns casais já trocaram carícias e a web está comentando muito no Twitter. Dessa vez a notícia é sobre Gabriel Santana e Sarah Aline.

Para se manter informado sobre os últimos acontecimentos do reality show mais popular do país, é importante que você leia esta notícia na íntegra. O portal Tecnonoticias é uma excelente fonte de informação sobre entretenimento e pode mantê-lo atualizado sobre tudo o que está acontecendo no mundo do showbiz. Não se esqueça de compartilhar sua opinião deixando um comentário ao final do artigo.

BBB23: Sarah Aline e Gabriel Santana dormem juntos no programa

Sarah Aline (time pipoca) e Gabriel Santana (time camarote), dormiram juntos na noite desta segunda-feira, 20 de fevereiro. Ou seja, no Twitter alguns internautas reagiram à cena e estão torcendo para o casal ficar junto nos próximos dias. Confira abaixo a publicação na rede social.

Na ocasião os amigos dormiram juntos sem protagonizar cenas de amor. Entretanto, foi o suficiente para que a web torça por mais interações entre eles. Além disso, eles já trocaram um beijo em uma das festas da edição, o que pode se repetir segundo os fãs.

Os dois se tornaram grandes amigos após entrarem juntos no programa. Além disso, participaram de diversas provas como dupla e rolou até beijão durante a festa do programa, veja abaixo a cena do beijo, em uma publicação do Twitter, se você não se recorda mais.

Conheça mais sobre Gabriel Santana, o “Mosca” da novela Chiquititas

Gabriel Cordeiro Santana é um ator brasileiro que ficou conhecido por seu papel como Mosca na novela “Chiquititas”, produzida pelo SBT em 2013. A novela é uma adaptação de uma trama argentina homônima que se tornou muito popular no Brasil na década de 1990. Ou seja, ela faz parte do time camarote escalado por Boninho para o elenco do reality.

Gabriel começou sua carreira como ator em 2012, quando participou de algumas peças de teatro e comerciais de TV. Em “Chiquititas”, ele interpretou Mosca, um garoto órfão que vive em um abrigo e acaba sendo adotado por um casal de empresários.

Depois de seu sucesso em “Chiquititas”, Gabriel continuou atuando em outras produções do SBT, como a novela “Cúmplices de um Resgate” e a série “Z4”. Ele também fez algumas participações especiais em programas de TV e peças de teatro.

Goiana, 29 anos, Graduação em Nutrição - PUC-GO Pós Graduação em Marketing Digital, Inteligência de Dados e Branding - IPOG. Desde criança apaixonada por leitura e escrita! 5 anos trabalhando com redação, revisão, SEO e mídias sociais. Potterhead, gamer, geek, viciada em séries e filmes de sagas.