Dalton Vigh alerta para surpresas com Otto em Poliana Moça: ríspido e injusto

Dalton Vigh alerta para surpresas com Otto em Poliana Moça: Ríspido e injusto
Dalton Vigh alerta para surpresas com Otto em Poliana Moça: Ríspido e injusto - Reprodução Twitter

São Paulo (SP) – 19 de março de 2022, o caderno de Entretenimento, do site Tecnonotícias, traz uma matéria sobre como Dalton Vigh vai interpretar Otto em Poliana Moça, a nova novela do SBT.

Leia também: Marina Ruy Barbosa é acusada de soltar indiretas e ela rebate ”Enxergam coisas onde não tem”

De volta ao papel de Otto em Poliana Moça, continuação de As aventuras de Poliana, Dalton Vigh adianta que o público tanto infantil quanto o adulto que assiste a novela vai se impressionar com Otto. Na nova temporada da novela, Otto, que interpreta o pai de Poliana, estará um pouco diferente, porém carregará antigos vícios.
Confira a fala de Dalton Vigh, que interpreta o Otto
“Ele não deixará de ser a pessoa que era na antiga novela, ontem mesmo a gente gravou uma cena que ele é um pouco ríspido com a joana (Daniela Pascoal) e com o Sergio (Guilherme Boury), ele foi injusto, mas pediu desculpas.”

Apesar da redenção na temporada passada, Dalton Vigh reconhece que o ator continuará errando em Poliana Moça, mas que isso faz parte do ser humano que ele é.
Veja abaixo mais uma declaração do ator Dalton Vigh sobre Otto
Ele continua tendo aquele temperamento forte dele. Ele fica bravo, as vezes com Poliana. Eles tem suas discussões e tudo mais, mas ele aprendeu a perceber que ele pode errar e que não tem nada de errado pedir desculpas quando se erra. Isso mostra nobreza e caráter.
Confira ainda: Internautas reprovam novo namoro de Luan Santana e disparam ”sem química”

Na primeira temporada da novela, Otto começa sendo um homem rabugento, mal humorado, tudo por ter perdido sua filha em um acidente. No entanto, com a chegada de Poliana, sua vida muda completamente e ainda mais quando ele descobre que a garotinha é sua filha biológica.
O que aconteceu com Otto, o famoso senhor Pendleton?
A princípio, Otto terminou As aventuras de Poliana sendo reconhecido como filho de Glória Menezes e irmão de Marcelo, esposo de Luísa. Além de Roger ser o seu irmão também. Otto também construiu uma prótese para fazer Bento andar sem precisar de muletas.
Poliana Moça
Por fim, Poliana Moça, que foi paralisada em março de 2020 devido à pandemia da Covid 19, volta semana que vem às telinhas. A data marcada é segunda-feira dia 21, às 20h30.

Por fim, veja: Veja algumas celebridades que mais lucram com o Instagram hoje em dia

 

Comecei, a atuar como redator no ano de 2021. Minha maior paixão sempre foi ler e escrever, depois que eu descobri uma profissão em que eu poderia fazer o que mais amo, eu me encantei. Meu primeiro trabalho foi escrevendo roteiros para um canal do youtube no nicho de tecnologia. Logo em seguida foi surgindo outras oportunidades e comecei a escrever artigos. Sou um redator que procura melhorar cada vez mais buscando especializações!