Ana Hickmann prepara uma grande festa para celebrar a união com o empresário Alexandre Correa

Ana Hickmann prepara uma grande festa para celebrar a união com o empresário Alexandre Correa
Ana Hickmann prepara uma grande festa para celebrar a união com o empresário Alexandre Correa - Reprodução Twitter

São Paulo (SP) – 1 8 de março de 2022, o caderno de Entretenimento, do site Tecnonotícias, traz uma matéria sobre a festa que Ana Hickmann vai organizar para comemorar a união de 25 anos com o seu esposo.

Leia também: Marina Ruy Barbosa é acusada de soltar indiretas e ela rebate ”Enxergam coisas onde não tem”

Casada há 24 anos com o empresário Alexandre Correa, Ana Hickmann prepara uma grande festa para comemorar os 25 anos de casada com o seu amado esposo. A princípio, Ana foi questionada se faria uma viagem para comemorar a união, mas disse que não e confirmou uma festa de casamento.
Veja o que Ana Hickmann disse
Festa de casamento vai ter sim, com certeza. Vinte e cinco anos, bodas de prata. Não quero nem saber. Meu marido que se lasque, vai ter conta pra pagar nos próximos 25 anos, disse ela em seu canal do Youtube.
Ana Hickmann contou que pretende realizar uma festa com tudo que ela e os seus convidados gostam. Segundo ela, o evento durará um final de semana inteiro, para compensar tantos anos de casamento e nenhuma festa. “Eu vou fazer com tudo que eu tenho direito, não será um dia apenas, será uma noite.”

A modelo ainda afirmou que quer que a festa comece na sexta e acabe só no domingo a noite ou talvez segunda de manhã. Além disso, ainda relembrou que quando ela e Alexandre se casaram, não tinham dinheiro para festa e nem onde morar. Agora, eles têm uma condição melhor e irão aproveitar.
Ele que se vire. Vai pagar boleto, cartão de crédito, pix, o que for, mas essa festa vai acontecer. Nem que eu parcele em 100 vezes, disse Ana.
Confira ainda: Internautas reprovam novo namoro de Luan Santana e disparam ”sem química”
Data para a festa
A princípio, a apresentadora garantiu que a festa não acontece esse ano, já que eles vão completar 24, mas sim em 2023, quando completarem 25 anos de casados. “Vou celebrar a maior bodas de prata já vista, me aguardem!”, afirmou Ana.
Lua de mel
Anna Hickmann disse que não terá lua de mel porque ela vai gastar todo o dinheiro na festa e o único lugar que ela vai conseguir ir é de São Paulo até Itu.
Viagem de núpcias eu não sei, acho que não terei dinheiro pra isso e nem tempo. Se eu for em algum lugar é de São Paulo até Itu apenas, brincou a apresentadora.
Por fim, veja: Veja algumas celebridades que mais lucram com o Instagram hoje em dia

 

Comecei, a atuar como redator no ano de 2021. Minha maior paixão sempre foi ler e escrever, depois que eu descobri uma profissão em que eu poderia fazer o que mais amo, eu me encantei. Meu primeiro trabalho foi escrevendo roteiros para um canal do youtube no nicho de tecnologia. Logo em seguida foi surgindo outras oportunidades e comecei a escrever artigos. Sou um redator que procura melhorar cada vez mais buscando especializações!