Conheça as músicas de Murilo Huff que vêm fazendo sucesso após o falecimento de Marília Mendonça

Conheça algumas musicas de Murilo Huff que vem fazendo sucesso após o falecimento de Marília Mendonça
Conheça algumas musicas de Murilo Huff que vem fazendo sucesso após o falecimento de Marília Mendonça - Reprodução Twiter

Nesta quinta-feira, dia 10 de março de 2022, o caderno de Entretenimento, do site TecnoNotícias, traz uma matéria sobre as músicas que vêm fazendo o maior sucesso do cantor Murilo Huff.

De antemão, o cantor sertanejo Murilo Huff sempre teve muito talento em suas composições e canções. Com isso, as músicas tanto na plataforma do Youtube quanto do Spotify sempre tiveram um alto número de visualizações, mas nada fora do normal.

Leia também: Marina Ruy Barbosa é acusada de soltar indiretas e ela rebate ”Enxergam coisas onde não tem”

No entanto, com o triste falecimento da cantora e compositora Marília Mendonça, que era ex-namorada de Murilo, as visualizações de suas músicas subiram de uma maneira surreal. Marília era muito conhecida por todos que adoram sertanejo e cantora sempre teve um grande número de acessos em qualquer plataforma.

Murilo Huff não aparecia muito com Marília, em durante o relacionamento amoroso, uma vez que ele era mais reservado. No entanto, um pouco antes de Marília falecer, ele começou a aparecer mais em suas redes, tanto com Marília quanto com Léo, o filho de Marília.

Sendo assim, a rainha da sofrência, como era conhecida Marília, veio a falecer em novembro de 2021 e, após esse acontecimento, Murilo ficou conhecido por muitos brasileiros e suas músicas explodiram. Atualmente, a canção de Murilo Huff que mais vem fazendo sucesso se chama “Esse Barulho” e conta com milhares de acessos no Youtube, chegando a quase 1 milhão de visualizações.

Confira ainda: Internautas reprovam novo namoro de Luan Santana e disparam ”sem química”
Veja abaixo alguns sucessos de Murilo Huff

Uma Ex;
Dois Enganados;
Declaração de amor;
Nunca vai ser nós;
Gatilho;
Sensível demais;
Idiota favorito;
Alcoolizada;
Imune;
Herói sem Capa;
Se for arrumar alguém;
Ideia de Jerico.

Você pode gostar: Veja algumas celebridades que mais lucram com o Instagram hoje em dia

 

Comecei, a atuar como redator no ano de 2021. Minha maior paixão sempre foi ler e escrever, depois que eu descobri uma profissão em que eu poderia fazer o que mais amo, eu me encantei. Meu primeiro trabalho foi escrevendo roteiros para um canal do youtube no nicho de tecnologia. Logo em seguida foi surgindo outras oportunidades e comecei a escrever artigos. Sou um redator que procura melhorar cada vez mais buscando especializações!