Zé Neto e Cristiano fazem show em São Paulo nesta quinta feira; veja detalhes

Zé Neto e Cristiano fazem show em São Paulo nesta quinta feira - veja detalhes
Zé Neto e Cristiano fazem show em São Paulo nesta quinta feira - veja detalhes - Reprodução Canva

Nesta quinta-feira, dia 10 de março de 2022, o caderno de Entretenimento, do site TecnoNotícias, traz detalhes sobre show de Zé Neto e Cristiano. Desse modo, o Vila Country promete parar essa noite com o show da dupla sertaneja.

Os sertanejos estão preparando um show maravilhoso para os seus seguidores, eles pretendem entrar pra história essa noite e fazer a melhor apresentação de suas vidas.

Você também não pode deixar de conferir essa matéria: Raul Gazolla comenta sobre Guilherme de Pádua e gera polêmica: “vou perdoar?”

A princípio, os amantes da dupla não param de comentar sobre esse show nas redes e no Twitter o assunto chegou a ser o mais comentado essa semana. Isso significa que ansiedade está imensa! Zé Neto e Cristiano têm milhares de seguidores por aí, porém, como a cidade de São Paulo é enorme, eles são bem mais conhecidos por aqui.

Uma prova do carinho dos paulistanos por essa dupla, é o som tocadores em bares de São Paulo. O que mais se ouve é a voz dos dois, é uma paixão sem igual. Além dos sons tocados em bares, a dupla sertaneja tem muitos fã clubes. A garotada mais nova ama os dois, mas vale lembrar que para entrar no show precisa ser maior de idade.

Zé Neto e Cristiano vêm acompanhado as redes sociais e a ansiedade dos fãs para esse show. Por isso, eles querem fazer valer a pena a espera e o investimento de seus admiradores. A princípio, eles prometem tocar algumas musicas conhecidas que os paulistanos adoram, como: Largado as Traças, Ela e Ela, Notificação Preferida e Alô Ambev.

Outra novidade para essa noite são as músicas inéditas do volume 2, que irá estrear em plataformas digitais as 21h e tocada ao mesmo no tempo show ao vivo. Por fim, se você é fã de sertanejo e mora em São Paulo, não perca esse evento ou irá se arrepender.
Veja abaixo 2 detalhes importantíssimos do show
Preço
Os valores variam entre R$100,00 a R$160,00.
Horário
O Vila Country abre às 18h e a programação começa às 21h.

Por fim, veja: Valor da presença VIP de Virgínia Fonseca e João Guilherme vaza e choca web

 

 

Comecei, a atuar como redator no ano de 2021. Minha maior paixão sempre foi ler e escrever, depois que eu descobri uma profissão em que eu poderia fazer o que mais amo, eu me encantei. Meu primeiro trabalho foi escrevendo roteiros para um canal do youtube no nicho de tecnologia. Logo em seguida foi surgindo outras oportunidades e comecei a escrever artigos. Sou um redator que procura melhorar cada vez mais buscando especializações!