Ciúmes: Como cada Signo de Água lida com os ciúmes?

Ciúmes: Como cada Signo de Água lida com os ciúmes? - Fonte: Canva Pro
Ciúmes: Como cada Signo de Água lida com os ciúmes? - Fonte: Canva Pro

Hoje (11) na sessão Signos e Horóscopo do site Tecnonoticias falaremos como cada signo reage ao ciúme. Conforme os elementos que regem o signo, podemos supor como esses reagiriam em situações de ciúmes. Ainda assim, sabemos que a personalidade da pessoa, assim como a sua forma de relacionar são também importantes pontos para levar em consideração.

Há ainda vários tipos de ciúmes e varias dosagens dele, classificamos como saudável e não saudável. É importante ressaltar que tudo que nos coage ou nos inibe de ser quem somos é tóxico, por isso, fique atento aos sinais.

Ciúmes: Como cada Signo de Água lida com o ciúmes? - Fonte: Pixabay Ciúmes: Como cada Signo de Água lida com o ciúmes? – Fonte: Pixabay

Confira também: Horóscopo: previsões para março/2022 do signo de Capricórnio
Confira agora como os Signos de Água reagem aos ciúmes:
Conhecidos como os últimos românticos, os signos de água são apaixonados e levam seus relacionamentos a sério. Porém, são inseguros e tendem a sentir muito quando passam por situações de ciúmes.

Peixes, câncer e escorpião se jogam no relacionamento, mas precisam de total confiança.
Peixes
Ciúmes: Como cada Signo de Água lida com o ciúmes? - Fonte: Pixabay Ciúmes: Como cada Signo de Água lida com o ciúmes? – Fonte: Pixabay

De imaginação fértil, o pisciano tende a interpretar as coisas de uma maneira fantasiosa, por isso, pode ter esse sentimento em situações sem fundamentos. Além disso, não deixa transparecer, é do tipo que sofre muito e sempre calado.

Há ainda outra reação possível, a conversa dramática, colocando toda a culpa da situação no parceiro, mesmo que nada tenha acontecido.

Confira também: Horóscopo do dia: confira as previsões de março/2022 do signo de Câncer
Ciúmes: Câncer
Intensos e muito sensíveis, sofrem de ciúmes como se aquilo fosse a maior dor do mundo. E para eles é, de fato, o que significa.

Tende a ficar triste e recluso quando lida com alguma situação relacionada a esse sentimento. Pois, em alguns casos, faz toda uma movimentação dramática e manipuladora em torno da situação para que o parceiro perceba e mude, por completo, o seu comportamento.
Escorpião
Ciúmes: Como cada Signo de Água lida com o ciúmes? - Fonte: Pixabay Ciúmes: Como cada Signo de Água lida com os ciúmes? – Fonte: Pixabay

Ciumento e desconfiado, o escorpiano fareja ciúmes há quilômetros de distância. Procura traição em todos os lugares, inclusive, pode invadir a privacidade do parceiro e checar seu e-mail, celular entre outros.

Ainda assim, usa disso para manipular o parceiro já que não se mostra inseguro sob nenhuma circunstância. Tem medo de perder o respeito entrando em uma discussão ou o seu poder sobre a pessoa amada.

Confira também: Horóscopo: confira as previsões de março/2022 do signo de Leão

Me chamo Laura Coelho Fernandes, e sou mineira, de Itabira, cidade do poeta Carlos Drummond de Andrade. Tenho 25 anos e sou estudante. Atuo como copywriter e redatora há 2 anos. No meu trabalho, desenvolvo copys para sites, blogs e redes sociais. Ademais, atuo também na produção de artigos voltados para saúde, alimentação, esportes, beleza, e-commerce e marketing digital.