Power Couple 6: Rodrigo e Daiana são eliminados e casais voltam tretando

Power Couple 6: Mila e Daia são eliminados e casais voltam tretando
Power Couple 6: Mila e Daia são eliminados e casais voltam tretando

Rio de Janeiro, sexta-feira, 13 de maio, por Abilene Leite do portal Tecno Notícias – Na edição desta última quinta-feira (12/05) da sexta temporada do Power Couple Brasil aconteceu a primeira eliminação. Os casais que estavam na DR eram: Rodrigo Mila e Daiana depois que ficaram em último lugar na Prova dos Casais; Nahim e Andreia porque ficaram com o menor saldo da semana e também Adryana e Albert que receberam os votos da casa.

Os eliminados desta semana foram Rodrigo Mila e Daiana que tiveram apenas 22,28% de votos para permanecerem no jogo. Já o casal Nahim e Andreia receberam 28,64% da aprovação do público e o casal com mais votos para ficar no jogo foram Adryana e Albert com seus 49,08% da aprovação dos telespectadores. Confira mais sobre o Power Couple.

Leia também: Como foi a primeira votação da DR no Power Couple 2022
Eliminação e a volta dos casais para a mansão do Power Couple
O casal Mila e Daia, conhecidos pelo público como “plantas” desde que entram no jogo, não tiveram aprovação do público justamente por não servirem de entretenimento. Primeiramente, antes de Adriane Galisteu anunciar a volta de um dos casais para a mansão; todos os que estavam na DR responderam às perguntas feitas pela apresentadora.

Aliás, pela dinâmica do reality show todos da casa podem ouvir as perguntas e as respostas dos casais que estavam ansiosos para saber o resultado. Após o suspense, o primeiro casal ao voltar para a mansão foram Nahim e Andréia. Ao saber que não seriam eliminados, o casal agradeceu ao público e ao diretor do reality. E logo quando voltaram para a mansão foram bem recebidos por todos que pulavam de alegria.

Já quando o casal Adryana e Albert voltou para a mansão, depois que souberam que não seriam os eliminados da semana, fizeram suspense batendo na porta, alguns ficaram felizes, mas outros nada satisfeitos. Principalmente, Mussunzinho que indicou ao lado de sua amada o casal que não foi eliminado. Adryana já chegou gritando: “Recebam”. O que gerou um caos generalizado.

Veja também: Após escândalo, mãe de Brenda Paixão, do Power Couple 6, expõe o que pensa sobre a filha
Treta pós volta dos casais à mansão
Adryana reclamou: “Vocês não ‘tavam’ falando com a gente, vocês ignoram a gente, a gente fala ‘bom dia’, ‘boa tarde’, ‘boa noite’, vocês ignoram…”, e fez uma pausa para alfinetar: “Não tô falando com a senhora”. Isso tudo sendo transmitido nos últimos segundos da edição do reality.

E assim pelo PlayPlus – plataforma de streaming da Record – o público pode assistir uma gritaria geral na cozinha; onde Adryana berrava: “Recebam, a gente voltou”. PeLanza então disparou para Albert: “Você se humilhou!”, mas a esposa rebateu: “Humilhamos tanto que a gente voltou! Continuem assim”.

Leia também: Cartolouco tenta se explicar e causa barraco no Power Couple! Veja;

 

Mato-grossense de coração e jornalista de formação. Formada em Comunicação Social pela Universidade de Cuiabá, atualmente escrevo para o caderno de entretenimento do site Tecno Notícias. Apaixonada por leitura e felinos.