Ator Henri Castelli assiste jogo do São Paulo em Mirassol e comemora vitória do tricolor em bar rodeado de amigos

Ator Henri Castelli assiste jogo do São Paulo em Mirassol e comemora vitória do tricolor em bar rodeado de amigos
Ator Henri Castelli assiste jogo do São Paulo em Mirassol e comemora vitória do tricolor em bar rodeado de amigos - Reprodução Twitter

São Paulo (SP) – 16 de março de 2022, o caderno de Entretenimento, do site Tecnonotícias, traz uma matéria sobre o São Paulino Henri Castelli que viajou quilômetros de distância para ver o seu amado time jogar uma partida pelo campeonato paulista.

Leia também: Marina Ruy Barbosa é acusada de soltar indiretas e ela rebate ”Enxergam coisas onde não tem”

Extremamente apaixonado pelo São Paulo, o ator Henri Castelli marcou presença em Rio Preto. O galã esteve em Mirassol, no estádio José Maria de Campos Maia, para assistir uma partida do campeonato paulista entre o São Paulo e o time de amarelo.
Local em que Henri Castelli assistiu o jogo do seu time de coração
A princípio, com a bela exibição do São Paulo, o ator comemorou os gols em um bar esportivo, localizado na rua independência, no centro de Rio Preto. Lá no local, minuto a minuto apareciam fãs do ator para bater uma foto com ele.

Internautas reprovam novo namoro de Luan Santana e disparam ”sem química”

O ator é membro da torcida organizada do clube e possuí um restaurante no clube social do time, a Forneria Castelli. Além disso, tem também um camarote no estádio do Morumbi.
Se liga na loucura que o ator fez pelo tricolor
Henri saiu de sua casa no Morumbi e foi para Rio Preto, em Mirassol. Ele saiu de motocicleta no domingo (13) e deixou o seu veículo estacionado na casa de uma mulher desconhecida que mora perto do estádio.

O ator ficou hospedado no hotel Hyatt Place e foi ao jogo acompanhado do amigo Robert Oliveira Júnior, empresário e morador de Rio Preto.
Projeto solidário
A princípio, o ator aproveitou sua passagem por Rio Preto para conferir doações de alimentos de uma campanha solidária que o ator realiza desde setembro do ano passado, em parceria com o empresário Robert Oliveira Junior.

Atualmente, são doadas entre 1 a 2 toneladas de alimentos ao ator e ele distribui em comunidades carentes por onde passa. Neste mês de março, foram arrecadadas 1,5 de toneladas de alimentos, com participação do Grupo ZNT e do Grupo Biagi.

Henri Castelli não pretende parar tão cedo de ajudar pessoas carentes, o ator diz que tem o prazer de fazer esse acolhimento às pessoas que necessitam de alimentos e que é um dos melhores prazeres de sua vida!

Por fim, veja: Veja algumas celebridades que mais lucram com o Instagram hoje em dia

 

Comecei, a atuar como redator no ano de 2021. Minha maior paixão sempre foi ler e escrever, depois que eu descobri uma profissão em que eu poderia fazer o que mais amo, eu me encantei. Meu primeiro trabalho foi escrevendo roteiros para um canal do youtube no nicho de tecnologia. Logo em seguida foi surgindo outras oportunidades e comecei a escrever artigos. Sou um redator que procura melhorar cada vez mais buscando especializações!