BBB 22: Jade Picon revela quem é seu maior rival e impressiona a web; confira

Jade Picon (Foto: Reprodução/Instagram)
Jade Picon (Foto: Reprodução/Instagram)

Na madrugada desta quarta-feira, 09 de março, Jade Picon, participou do programa ‘’Papo do Eliminado’’ e fez algumas revelações surpreendentes. A influenciadora participou da 22ª edição do Big Big Brother Brasil e, na última terça-feira, foi a sétima eliminada com 84,93% dos votos.

O programa comandado por Rafa Kalimann é um dos momentos mais aguardados pelo público. Sendo este o primeiro contato que o ex-BBB tem com o mundo externo e pode acompanha um pouco da sua trajetória dentro do reality.

Além do mais, acompanhe: BBB 22: Boninho estaria manipulando o paredão entre Jade Picon, Arthur Aguiar e Jessi; entenda

Em suma, Jade Picon, ficou impressionada com a forma com que sua rivalidade com Arthur Aguiar foi o motivo da sua eliminação. A sister não mudou de opinião quando saiu da casa, acreditando firmemente que Arthur Aguiar seria seu eterno rival.

No entanto, a apresentadora Rafa Kalimann pergunta quem Jade Picon acha que é o brother favorito do público. A mesma responde que seria o Vyni e completou dizendo que o Viny seria alguém muito especial.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Gina Indelicada – BBB22 (@ginaindelicada)

Veja também: BBB 22: Boninho cogita “cancelar” reality após revelação bombástica; confira
Contudo, quem seria o maior rival de Jade Picon?
Visto que, na visão da influenciadora, Viny seria o favorito, a apresentadora do programa pergunta a sister quem não merecia ganhar 1,5 milhão e meio. Desse modo, ela responde que seria seu rival Arthur Aguiar.

Como efeito de suas falas, a internet deixou sua opinião para a sister, dizendo que a rivalidade que Jade Picon titula ter com o cantor foi opção apenas dela, acompanhe. ”Quem criou essa competição seria as próprias vozes da cabeça dela”, a sister deveria parar de pensar na rivalidade, já que para ela o programa chegou ao fim.

Eventualmente, durante a saída de Jade Picon do programa, Arthur Aguiar quis se aproximar para abraçar a empresária. No entanto, a sister se afastou e evitou contato com o participante, o qual disse que queria que essa rivalidade ficasse apenas no programa e que eles pudessem se encontrar aqui fora.

Por fim, não deixe de acompanhar: Deolane Bezerra, viúva de Mc Kevin, é impedida de participar de ‘A Fazenda’; confira

Nascida em São José do Rio Claro, Mato Grosso, mas, resistente em Nova Mutum. Estudante de Direito, leonina com um coração imenso, generosa e comunicativa, um churrasquinho e uma boa conversa é meu entretenimento. Dúvidas, sugestões de pauta, críticas ou elogios podem ser encaminhadas para: E-mail: [email protected] e @vivimaximooo