Após 2 anos, Flávia Pavanelli faz as pazes com o seu ex-noivo Junior Mendonza

Após 2 anos, Flávia Pavanelli faz as pazes com o seu ex - noivo Junior Mendonza
Após 2 anos, Flávia Pavanelli faz as pazes com o seu ex - noivo Junior Mendonza - Reprodução Twitter

São Paulo (SP) – 16 de março de 2022, o caderno de Entretenimento, do site Tecnonotícias, traz uma matéria sobre o reconciliação de Flávia Pavanelli com o seu ex-noivo, o empresário do ramo de futebol, Junior Mendonza.

Leia também: Marina Ruy Barbosa é acusada de soltar indiretas e ela rebate ”Enxergam coisas onde não tem”

Após 2 anos separados, o casal Flávia Pavanelli e Junior Mendonza está juntinho novamente. Os dois pombinhos terminaram em 2021 e tiveram várias recaídas. No começo desse ano resolveram dar uma nova chance para o amor e se juntarem novamente.

A princípio, na sexta passada, Flávia foi pega aos beijos com o empresário de quem foi noiva antes do fim do relacionamento. A princípio, os dois pombinhos apareceram bem vestidos, Junior de terno e Flávia com joias em um look de prata muito bonito.

Confira ainda: Internautas reprovam novo namoro de Luan Santana e disparam ”sem química”
Veja o que Flávia Pavanelli falou sobre o recomeço dela e de seu namorado Junior Mendonza
Na rede social, Flávia Pavanelli disse: “É um novo recomeço para nós dois, somos duas pessoas que já tinha o destino traçado. O tempo passou e nada mudou. Ainda vamos viver grandes momentos. Aqui existe amor, carinho, respeito, aprendizado e recomeços fazem parte do processo. Dessa vez no amor será eterno, eu te amo Junior!”.
Planos para o futuro
Após essa volta dos dois apaixonados, Flávia já faz planos para o futuro dela e de Flávio. Assim, ela pretende ficar ainda mais bonita e, por isso, foi até uma clínica de estética em São Paulo para retirar o seu preenchimento labial, que estava no lugar errado.

Flávia disse, ainda, que o preenchimento, além de estar deixando ela feia, deixava a sua boca cheia de bolhas e isso poderia causar até uma infecção. Desse modo, ela resolveu desfazer o procedimento.

Além de cuidar da aparência, Flávia Pavanelli espera noivar novamente o quanto antes e enfim se casar com Junior. Ela está muito animada para que esse momento chegue o mais rápido possível.

Por fim, veja: Veja algumas celebridades que mais lucram com o Instagram hoje em dia

Comecei, a atuar como redator no ano de 2021. Minha maior paixão sempre foi ler e escrever, depois que eu descobri uma profissão em que eu poderia fazer o que mais amo, eu me encantei. Meu primeiro trabalho foi escrevendo roteiros para um canal do youtube no nicho de tecnologia. Logo em seguida foi surgindo outras oportunidades e comecei a escrever artigos. Sou um redator que procura melhorar cada vez mais buscando especializações!