Após clima e pedido de casamento para Maisa, João Gomes dispara: ”Não espere eu ir embora”

Maisa Silva e João Gomes (Foto: Reprodução/Instagram)
Maisa Silva e João Gomes (Foto: Reprodução/Instagram)

João Gomes publicou, nesta terça-feira (8), um vídeo nos stories do Instagram em que canta a música de Pitty ”Me Adora”. Porém,muitos internautas e fãs do cantor interpretaram como uma indireta para Maisa Silva. Isso porque dias antes, o cantor de piseiro afirmou querer se casar com a apresentadora.

‘‘Que você me adora, que me acha fod*. Não espere eu ir embora pra perceber”, cantarolou João Gomes. Contudo, a artista não é a única famosa que o cantor de piseiro andou jogando seu charme. A outra escolhida foi Simaria que também já levou investidas do cantor, porém, sem sucesso.

Confira ainda: Carol Peixinho acompanha Thiaguinho em gravação e namoro já virou público

 
Maisa Silva rebate João Gomes após cantor falar sobre se casar com ela
João Gomes usou o seu perfil no Twitter para fazer graça e tentar mais uma vez uma investida em Maisa, no último domingo (6) . O cantor de piseiro disse que só iria à missa novamente quando ele fosse se casar com a jovem ´pupila de Silvio Santos.

Contudo, a declaração reverberou tanto nas redes sociais que chegou até Maisa. A artista então respondeu de forma debochada e irônica: ”Gente o que é isso, um filme?”, respondeu ela. Os internautas, por sua vez, estão torcendo pelo possível casal.

Bom dia, galera ☀️

Domingou, Hoje é dia de ir na missa

Quem for na missa lembre de rezar pela maldade desse mundo.

Deus tem sempre uma palavra p vc. p nós

faz tanto tempo q n fui. acho que a próx vez vai ser no meu casamento c maisa

amo vcs, galera. Jesus tb ❤️

— João Gomes ? (@joaogomescantor) February 6, 2022

“Gente o que é isso um filme?” https://t.co/VQWfcNn6Sv

— +a (@maisa) February 6, 2022

Confira ainda: Esposa de Ludmilla, Brunna Gonçalves teme fama de ”planta” e mostra dificuldade no BBB 22

10:10h da madrugada e maisa já ta casada, família formada e se mudando pra um condomínio família, detalhe: ela é a única que não tava sabendo de nada

— kevyn? (@justfk_) February 6, 2022

Meu Deus caraaaaaa!! Minha meta de vida é ter essa esperança toda, e acreditar que os meus projetos já deram certo antes mesmo de se concretizarem a ponto de postar sobre eles com essa mesma convicção.

— danyzinha ? (@DanyyMartins7) February 6, 2022

Leia também: Xuxa ou Adriane Galisteu? Internautas discutem quem foi o amor de Ayrton Senna

Mato-grossense de coração e jornalista de formação. Formada em Comunicação Social pela Universidade de Cuiabá, atualmente escrevo para o caderno de entretenimento do site Tecno Notícias. Apaixonada por leitura e felinos.