Horóscopo do dia: saiba o que tem reservado para Áries e Touro hoje 28/07

Áries e Touro
Horóscopo do dia: saiba tudo sobre Áries e Touro hoje 28/07 Foto - Metrópolis

Vamos saber então o que os astros reservam para você nessa quarta-feira, 28 de julho. Aqui no Tecnonotícias preparamos as principais dicas sobre o horóscopo diário de Áries e Touro. Assim, você fica bem informado e aproveita da melhor forma o seu dia.

Continue acompanhando o texto e veja que sugestões pode extrair, para, assim, viver um dia com muita energia.

Leia também: Horóscopo De Hoje 16/07/2020 E A Oposição Entre O Sol E Plutão, O Rei Transformador
Horóscopo de Áries e Touro
São muitas as informações sobre esses dois signos. Olhe o que pode ser mais favorável e, assim, aproveite melhor o dia. Veja os resumos para cada signo para o dia de hoje.
Áries
Para quem é de Áries, a principal dica é um cuidado especial com os contatos. Como Júpiter está retrógrado em relação às amizades, este pede um pouco de atenção, para que, assim, não se repitam padrões negativos. E como Mercúrio está mais voltado para o social, pode acabar contribuindo na desenvoltura intelectual. Aproveite esses dois pontos e veja como eles podem favorecer o seu dia.

Já para o amor, é uma ótima oportunidade de melhorar o convívio com quem ama. Também fique atento a alguns contratempos. Estabelecendo esse cuidado fica mais fácil lidar com qualquer imprevisto.
Touro
Os astros para Touro revelam uma atenção: como há retrogradação de Júpiter pode acabar havendo uma reavaliação no setor do trabalho. Por isso, fique atento a alguns aspetos voltados para essa área. Já para o mundo doméstico, esse é um momento para convívios familiares.

Uma dica é aproveitar essa conjuntura e ter força de vontade para enfrentar as dificuldades emocionais. Aliás, isso vale para muitos aspectos da vida!
Planeje bem o seu dia com as previsões para Áries e Touro
Agora que você já sabe o que os astros revelam para Áries e Touro, planeje bem seus próximos passos para tirar o melhor proveito da fase em que está.

Leia agora: No Horóscopo de hoje (14/07); o gigantesco SOS que as relações precisavam enfim

Angélica nasceu em Agudo (RS). Mora em Santa Cruz do Sul (RS); É jornalista formada pela UNISC. Tem especialização em Mídias na Educação (FURG), e Mestrado em Tecnologias Educacionais em Rede (UFSM). Gosta de pedalar aos finais de semana e tem duas gatas que lhe fazem companhia enquanto trabalha. Já escreveu para Revista Vida Simples e Você S/A. Atualmente escreve para o Tecnonotícias e Folha Go. Também é repórter da Aupa (https://aupa.com.br/) Contato: (65) 99924-8700 - [email protected]