Centro estético onde Jade Picon, Bianca Andrade e Vírginia vão é suspeito para a polícia de SP

Jade Picon, Bianca Andrade e Virgínia - Reprodução Instagram
Jade Picon, Bianca Andrade e Virgínia - Reprodução Instagram

Cascavel, terça-feira, 17 de Maio, por Jaqueline Soares, do site Tecno Noticias – Enfim, não seria diferente com Jade Picon, Bianca Andrade e Virgínia né? Entenda o que aconteceu na Clínica Natália Beauty.

De antemão, nós todos sabemos que grande maioria das famosas, se não for todas, realizam procedimentos estéticos. Mas, não dá para julgar. Isso porque cada uma delas, poderosas, passaram por desafios para chegar onde estão atualmente.

A trajetória de cada uma delas, por mais que você não goste, tem de ser respeitada.

Leia Mais: Ex-morador de rua, Givaldo Alves, é um dos nomes cotados para A Fazenda 14
Clínica Natália Beauty sofre investigação
Então, que história é essa da polícia fazer operação na clínica onde Jade Picon, Bianca Andrade e Virgínia frequentam? Isso parece ser algo fora do esperado, bem estranho não é?

À princípio sim gente, a Clínica de estética Natália Beauty, onde diversas famosas usam a poderosa ferramenta de tratamento estético como aliada para manter a boa forma, foi investigada. Assim, a polícia e agentes da Coordenadoria de Vigilância Saúde (Covisa) visitaram a clínica.

Isso porque a polícia suspeitou que a clínica pudesse estar vendendo materiais e produtos que não estivessem sob o conhecimento do órgão brasileiro de saúde (Anvisa).

Aliás, veja também: Assessoria de Virgínia Fonseca atualiza o estado de saúde da influencer; veja
Adulteração de rótulos
Enfim, o que consta na denúncia contra a clínica é o relato de que a clínica adultera rótulos. Troca rótulos de concorrentes e não passa informações importantes sobre composição dos produtos.

Além disso, a denúncia dizia que a clínica não informava os nomes dos responsáveis pela produção dos produtos e outras informações sobre como usar os cosméticos o que é necessário para não ter erros de uso.

Porém, em nota, a Covisa escreveu que as adulterações não aconteceram na clínica de estética Natália Beauty, mas em um local que ficava cerca de 130 metros do espaço.
Armazenamento errado, com comida
Os produtos estavam sendo armazenados com comida, e temperatura errada. Dentre os produtos, tinha gel de sobrancelha e boca, entre outros produtos para realização e cuidados pós procedimentos também.

Por fim, vamos aguardar o resultado dessa operação, da polícia e da Coordenadoria de Vigilância Saúde (Covisa), na clínica estética Natália Beauty. Aguardamos uma posição da defesa da Natália Beauty sobre a acusação.

Veja em seguida: Jade Picon e Paulo André, ex BBB’s: o casal de milhões juntos? Confira

Mato-grossense de coração e jornalista de formação. Formada em Comunicação Social pela Universidade de Cuiabá, atualmente escrevo para o caderno de entretenimento do site Tecno Notícias. Apaixonada por leitura e felinos.