Assessoria de Virginia Fonseca atualiza o estado de saúde da influencer; veja

Virginia Fonseca/ Reprodução do Instagram
Virginia Fonseca/ Reprodução do Instagram

Brasília, 16 de maio de 2022 por Pedro Henrique do site Tecno Notícias – Após ter uma crise de enxaqueca, e precisar ser encaminhada para um hospital, Virginia Fonseca preocupou bastante os fãs. Além disso, a assessoria de Virgínia, que foi procurada pela coluna Leo Dias, atualizou o estado de saúde da influenciadora que continua sentindo dores.

Venha conferir tudo o que aconteceu com Virginia Fonseca, e o que a assessoria dela revelou para Leo Dias.

Contudo, veja também: Rezende se pronuncia após internautas compará-lo a Zé Felipe; confira;

 

Virginia, Zé Felipe e a filha deles/Reprodução: Instagram Virginia, Zé Felipe e a filha deles/Reprodução: Instagram
Virginia Fonseca vai para hospital
No final de semana passada, Virginia reclamou de fortes dores de cabeça, dor que se prolongou até sábado passado (14), quando a influencer foi encaminhada para um hospital em Belo Horizonte. Foi descoberto que Virginia estava passando por uma crise de enxaqueca. Medicada e liberada, Virginia seguiu viagem com o marido e cantor sertanejo, Zé Felipe que já havia se apresentado na cidade de Belo Horizonte, e tinha um show marcado no Rio de Janeiro, no último domingo (15).

Contudo, Virginia não foi ao Rio com o marido, e ficou em São Paulo onde a crise de enxaqueca voltou a se intensificar. Virgínia voltou ao Hospital, e fez uma bateria de exames e segue internada no hospital de São Paulo, onde está recebendo medicamentos na veia.

Todavia, nesta segunda-feira, Virginia Fonseca foi às suas redes sociais atualizar os fãs, que estavam bastantes preocupados com a saúde da influenciadora, dizendo que continua sentindo “bastante dor”.

Portanto, leia mais: Show de Ludmilla não acontece por problema com a polícia! Entenda;
Assessoria de Virginia Fonseca atualiza o estado de saúde da influencer
Procurada por Leo Dias, a assessoria de Virginia contou como está o quadro de saúde da empresária. Segundo a assessoria, ela continua fazendo todos os exames para poder averiguar a causa do que a influencer vem sentindo. Confira o que mais foi dito:
“Ela está fazendo um checkup completo, por isso ainda não deixou o hospital. Os exames estão todos ok, sem alterações. Somente a enxaqueca mesmo e já está sendo tratada” disse a assessoria.
Entretanto, Virginia Fonseca não tem previsão de receber alta e segue sendo medicada na manhã desta segunda-feira (16/5).

Por fim, confira também: Larissa Tomásia faz desabafo: “Saco cheio de certos tipos de comentários”

Natural de Brasília, tenho 20 anos e curso Biologia na UNIP. Apaixonado por futebol, cinema e leitura, tenho o sonho de sair por aí conhecendo pessoas e me aventurando pelo desconhecido.