Ex-morador de rua, Givaldo Alves, é um dos nomes cotados para A Fazenda 14

Givaldo Alves - reprodução instagram
Givaldo Alves - reprodução instagram

Cascavel, 15 de maio, por Jaqueline Soares, do site Tecno Notícias – Primeiramente, quem não ficou sabendo do caso do Givaldo Alves (mendigo), que foi agredido pelo personal treiner que pegou a esposa no flagra?

Logo depois do acontecido, Givaldo Alves ficou famoso como “o mendigo”.

Sendo assim, ele começou a dar diversas entrevistas a respeito do caso a muitos famosos.

Além disso, também marcou presença em vários eventos conhecidos e badalados.

Vale lembrar que também tiveram alguns atritos com alguns famosos. , os quais não gostaram muito da maneira como Givaldo Alves ganhou a fama.

Leia mais: Cantor Zé Neto se pronuncia após repercussão envolvendo Anitta; confira os detalhes
Repercussão com o mendigo
A princípio, está acontecendo boatos de que mendigo Givaldo Alves é um possível convidado para participar de A Fazenda 14.

No entanto, o reality nem começou ainda, mas já está causando muito na internet entre os internautas.

Antecipadamente, esses rumores estão dando o que falar com esse possível participante do programa. Portanto, os internautas estão curiosos nas redes sociais. E aí, será?

Veja também: Após Paulo André, Mel Maia diz quem já pegou e quem quer pegar em Tik Tok
Rodrigo Carelli falou do assunto
À primeira vista, o diretor de realities se pronunciou sobre o assunto para a coluna Leo Dias, que ainda está montando o elenco de “Ilha Record”, que inicia em 19 de julho e terá estreia de Mariana Rios a nova contratada da Record.

De antemão, a emissora Record TV se pronunciou por nota, dizendo que não delimitou o elenco de A Fazenda 14.

Assim, a emissora e também deixou claro que também não fará o convite para Givaldo Alves futuramente.

Isso deixa claro que nem o Rodrigo Carelli e nem a Record têm em mente que Givaldo é um dos nomes que eles pensam para compor o elenco de A Fazendo 14.
Já temos alguns nomes que podem elencar A Fazenda 14
No meio dos famosos que são fortes candidatos a serem convidados para participar de A Fazenda 14, sendo que alguns participaram de outro reality show famoso da Globo recentemente.

Dentre eles, estão o campeão do BBB22, Arthur Aguiar, e também outros participantes do BBB como: Natália Dedodato, Kerline Cardoso e a Drª Deolane Bezerra.

E aí, gostaram desses candidatos ?

Em conclusão, vamos ter que aguardar a emissora começar a divulgar os reais participantes do programa, que, até segundas informações, não há nenhum convidado confirmado de fato.

Veja ainda: Viih Tube requebra em vídeo e boa forma da loira faz sucesso

Mato-grossense de coração e jornalista de formação. Formada em Comunicação Social pela Universidade de Cuiabá, atualmente escrevo para o caderno de entretenimento do site Tecno Notícias. Apaixonada por leitura e felinos.