Carol Peixinho publica foto de fio dental e ganha like do affair Thiaguinho

Carol Peixinho e Thiaguinho/ Reprodução do Instagram
Carol Peixinho e Thiaguinho/ Reprodução do Instagram

Carol Peixinho publicou uma foto em seu perfil no Instagram, nesta quinta-feira (02), que deu o que falar. A ex-BBB apareceu usando um bíquini fio dental. Dentre as curtidas, a que mais chamou a atenção dos seguidores foi a de Thiaguinho que tem sido apontado como seu novo affair.

”Misericórdia meu pai. Que mulher linda é essa?”, ”Perfeita é que chama, né?”, ”Você é maravilhosa demais”, ”Você deveria viver em um tapete vermelho, minha estrela”, foram alguns comentários dos seguidores da influenciadora.

Confira ainda: Internautas reprovam novo namoro de Luan Santana e disparam ”sem química”

Thiaguinho curte foto de Carol Peixinho (Foto: Reprodução/Instagram) Thiaguinho curte foto de Carol Peixinho (Foto: Reprodução/Instagram)
Thiaguinho e Carol Peixinho são flagrados juntos após show
Após curtir o show de Thiaguinho, Carol Peixinho foi flagrada jantando com o pagodeiro em um restaurante em Sorocaba. Essa é a primeira vez que os dois aparecem juntos num registro, mesmo após diversos rumores de que eles estariam vivendo um affair.

No último dia 21, eles se encontraram em um show do pagodeiro no Paraná. Uma fã chegou a filmar e postou nas redes sociais um vídeo relatando ter visto o ex de Fernanda Souza deixando o mesmo show de mãos dadas com uma mulher, que segundo ela, era “idêntica” a ex-BBB.

“Gente, e eu, que acabei de ver o Thiaguinho. Ele estava saindo de mãos dadas com uma mulher. Nem sabia que ele está namorando. E a mulher era muito igual a Carol Peixinho do ‘BBB’. Fiquei chocada. Idêntica. Alguém sabe se eles têm um caso, se já ficaram, se é possível que seja ela… gente, era igual, idêntica. Quando eu vi, ela estava dentro da van, correu…”, disse a fã.

Segundo Léo Dias, os dois vivem um affair desde o fim de No Limite em maio. De lá pra cá, os dois já foram flagrados além dos shows, compartilhando o mesmo carro, em conversas de prints de DM e na cidade natal da influenciadora.

Você pode gostar: Marina Ruy Barbosa é acusada de soltar indiretas e ela rebate ”Enxergam coisas onde não tem”

Mato-grossense de coração e jornalista de formação. Formada em Comunicação Social pela Universidade de Cuiabá, atualmente escrevo para o caderno de entretenimento do site Tecno Notícias. Apaixonada por leitura e felinos.