Antes e depois de Lucas Lucco impressiona e choca web: “Glow up”

Lucas Lucco - Reprodução Instagram
Lucas Lucco - Reprodução Instagram

Lucas Lucco resolveu entrar na moda e fazer a trend do “Glow Up” que está viralizando no Reels do Instagram e também no TikTok. Para quem não está por dentro dos virais, o Glow Up, do Inglês, significa melhorar, ou seja, publicar fotos do seu antes e depois para mostrar às pessoas o quanto você mudou.

Portanto, Lucas Lucco usou uma foto de quando ainda era adolescente e tinha o cabelo até o ombro. O cantor aparece com um look despojado no meio de microfones e baterias. Logo em seguida, o sertanejo fez questão de colocar vários cliques dele atualmente, malhado, com o look mais moderno e o corte de cabelo baixo. Além disso, mostra todas as suas tatuagens que fez ao longo do tempo.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Wesley Safadão gravará música de DJ Ivis, anuncia página

“Miorou ou piorou?”, escreveu Lucas Lucco na legenda. Logo em seguida, os internautas fizeram questão de comentar o “Glow Up” do sertanejo. “Miorou, melhorou todas as palavras boas para esse brilhar”, disse um seguidor, “miorou, mas vc cabeludinho era tudo tbm ahahha”, disse outro, “Aí vc me quebra man, pq o tempo passou e eu só dei uma embarangada”, comentou outro.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Lucas Lucco (@lucaslucco)

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Fred e Bianca Andrade passam por crise após traição vir à tona, aponta web
Lucas Lucco fala sobre depressão
Recentemente, Lucas Lucco participou de uma entrevista na Globo e falou sobre depressão e Síndrome do Pânico. Além disso, explicou o motivo disso ter ocorrido na época.
“Então, eu gravava de segunda à sexta, e nos fins de semana fazia os shows. Quando vi, percebi que estava fazendo 30 shows no mês Fui percebendo que essa correria toda, esses milhões de compromissos, estavam afogando meu amor pela música. E tive depressão, síndrome do pânico…”, declarou o artista.
Veja também essa matéria que está bombando em nosso site: Luisa Sonza e Vitão voltam a bombar na web após uma suposta recaída da musa