Geisy Arruda e Mulher Melão usam técnicas secretas para ficar milionárias

Mulher Melão/ Reprodução do Instagram
Mulher Melão/ Reprodução do Instagram

Algumas celebridades encontraram forma rápidas de ficarem milionárias em curto espaço de tempo, a pandemia que assolou o Brasil e o Mundo fez que diversos famosos e celebridades se reinventasse, foi o que fez a Mulher Melão e a influencie digital Geisy Arruda.

Para os leitores que não sabem o que elas tem em comum, o Tecno Notícias vai dizer a vocês, além de serem famosas e possuem milhões de seguidores espalhado pela internet, tanto Geisy Arruda quanto a Mulher Melão são milionárias.

Isso mesmo, no caso da Mulher Melão, segundo depoimento da mesma, ela teria ganhado um milhão de reais em quatro meses na plataforma de vídeo OnlyFans, ou seja um site que vendia produtos para maiores de idade.

Imagem: Instagram/Geisy Arruda Imagem: Instagram/Geisy Arruda

A influencie Digital Geisy Arruda aderiu a mesma linha da Mulher Melão, a mesma se especializou no publicou adulto, e hoje a loira ganha rios de dinheiros com seus livros de contos eróticos.

Geisy Arruda tem milhões de seguidores no Instagram e nos dias atuais ganha mais dinheiro que muitos artistas globais, o Tecno Notícias disponibilizou um super vídeo de Geisy Arruda onde ela conta alguns segredos do seu novo lançamento.
Como a Mulher Melão ficou rica com aplicativo: Dicas e segredos

Dabril Mendes, 32 anos, nascido na cidade de Arenápolis, vive atualmente em Nova Mutum, trabalhou como redator de diversos sites, atualmente coordena a equipe do Diário PRIME e Tecno Notícias. Experiência de mais de 7 anos na área de SEO . É responsável pela área técnica, administrativa e de growth do portal Tecno Notícias. Telefone : 01465 9 9924-8700 Email : [email protected]