Por Grenal, Globo do Rio Grande do Sul joga BBB para madrugada e cancela Cinema do Líder

BBB é cancelado por causa de partida de futebol

Foto do revisor (Pholliana Silva Lelis)
Revisado por: (Pholliana Silva Lelis)
Anúncio


São Paulo (SP) – 16 de março de 2022, o caderno de Entretenimento, do site Tecnonotícias, traz uma matéria sobre o BBB 22, que foi cancelado nesta quarta-feira devido à disputa de um grenal que vai parar todo o Rio Grande do Sul.

Continua depois da publicidade

Leia também: Marina Ruy Barbosa é acusada de soltar indiretas e ela rebate ”Enxergam coisas onde não tem”

A RBS TV, afiliada da Globo do Rio Grande do Sul, obteve liberação da emissora para exibir o grande jogo desta noite entre Internacional e Grêmio, válido pela semifinal do campeonato gaúcho. Com a transmissão da partida, o BBB 22 será exibido gravado para o povo do Rio Grande do Sul e o Cinema do líder será suspenso.

Continua depois da publicidade

A princípio, é uma mudança drástica para os fãs do BBB que moram no estado do Rio Grande do Sul, afinal, o BBB vem sendo febre no Brasil e no mundo e perder um dia do programa é uma tristeza imensa.

Continua depois da publicidade

Quem não é muito chegado em futebol, costuma acompanhar o BBB nas noites de quarta. O programa sair do ar repentinamente deixa algumas pessoas no tédio, as quais terão que arrumar outro afazer para esfriar a cabeça.
O que a Globo ganha com a não transmissão do BBB?
De antemão, não transmitir o BBB não é só tragédia para a Globo, pois o futebol em si faz muito sucesso atualmente. Sem dúvidas, o brasileiro ama esse esporte e, com isso, haverá audiência.

Quem trabalha na emissora pode ficar tranquilo em relação à audiência, isso porque o jogo de hoje é um clássico e uma decisão. Portanto, os pontos de audiência podem subir absurdamente.

Confira ainda: Internautas reprovam novo namoro de Luan Santana e disparam ”sem química”
Por que a Globo vai deixar de passar um programa que o público gosta para transmitir um jogo de futebol?
Tem dois fatores que fizeram a Globo tomar essa decisão. O primeiro é o quesito audiência, como já falamos nessa matéria. O clássico Grenal, como é conhecido quando Inter e Grêmio jogam, costuma parar todo o Rio Grande Do Sul.

Além disso, o povo que mora no estado adora futebol e quando tem esses jogos a emissora chegar a travar! Isso significa que tem sim muitas pessoas que acompanham o jogo.

O segundo quesito já vai pelo lado esportivo, da paixão do torcedor. Ambos os times foram eliminados da Copa do Brasil e, com isso, esse jogo ganha ainda mais importância. Logo, um dos dois pode chegar à final e levar o primeiro título do ano.

Por fim, veja: Veja algumas celebridades que mais lucram com o Instagram hoje em dia

Carregando comentários aguarde...
...