Após elogiar Mariano, Jakelyne Oliveira se revolta por receber hate e dispara: ”Mulheres machistas”

Jakelyne Oliveira e Mariano (Foto: Instagram)

Jakelyne Oliveira não engoliu as críticas que recebeu após ter elogiado o namorado Mariano. Nesta segunda-feira, 29 de novembro, a modelo publicou um print de uma conversa com o cantor em que ela aparece o chamando de ”gostoso”.

Porém, muitas seguidores do casal não curtiram o elogio ousado que a modelo fez e detonaram a moça. Mariano também foi criticado em sua DM e não deixou barato e deu logo o bloqueio. Jake, por sua vez, rebateu as ”mulheres machistas” que reclamaram de sua postura.

Confira ainda: Esposa de Wesley Safadão, Thyane Dantas conta reação ao ver filho de Mileide Mihaile aos prantos

22:27 e eu lendo msg de mulheres machistas na minha caixinha de perguntas.

Motivo: elogiar meu namorado.

Só tenho uma coisa a dizer: não posso fazer nada se ele é um GOSTOSOOOOOOOOOOO!!!!

Se você não acha seu namorado gostoso, vc está namorando a pessoa errada, sorry! ?

— Jakelyne Oliveira (@jakeoliveira) November 30, 2021

E outra, aprendam a elogiar os companheiros de vocês, eu eeeeem! “Se valorize” meu amor, elogiar e enaltecer seu companheiro não te faz inferior não!

— Jakelyne Oliveira (@jakeoliveira) November 30, 2021

Internautas saem em defesa de Jakelyne Oliveira e Mariano
Os fãs do casal Malyne, como é chamado o shipper de Jakelyne e Mariano, logo trataram de defendê-los. Eles repercutiram o desabafo da miss Brasil 2013 e defenderam a atitude da moça, muitas delas dizendo que fazem o mesmo.

Eu não acredito nisso.Elogiar quem se ama ,faz parte de um relacionamento ,elogie mesmo,fala que ama ,fala o quanto você está feliz ,por ter ao teu lado uma pessoa incrível.fala que ela é linda (o),gato(a),gostoso ,gostosa
E quem se sentir encomendado, beijinho no ombro

— IRISMAR MORAES DE OLIVEIRA (@moraes_irismar) November 30, 2021

Na próxima expõe as bonitas Jake. Se elas podem sair falando bosta a gente tbm quer pra essas chatas.. Lê a minha mgs, ela não tá julgando vc chamar seu boy de gostoso.

— Mariaa (@MalyneMaria) November 30, 2021

É uma pena esse povo recalcado, sempre que tem caixinha, live ou qualquer coisa assim o povo enche o saco da Jake, por isso a bichinha demora a fazer ? e tá mais que certa, Mari é gostoso mesmo, tem que dizer kkkkkkk

— Julia Mota (@Roberta94115535) November 30, 2021

Leia também: Silvio Santos reúne filhas e fala sobre sua partida ”As meninas choraram”

Mato-grossense de coração e jornalista de formação. Formada em Comunicação Social pela Universidade de Cuiabá, atualmente escrevo para o caderno de entretenimento do site Tecno Notícias. Apaixonada por leitura e felinos.