Esposa de Wesley Safadão, Thyane Dantas, conta reação ao ver filho de Mileide Mihaile aos prantos

Thyane Dantas, Mileide Mihaile e Yhudy (Foto: Reprodução/Instagram)

A esposa de Wesley Safadão, Thyane Dantas, abriu a famosa caixa de perguntas do Instagram, nesta segunda-feira (29), e respondeu às dúvidas dos fãs de sua rede social. Uma das perguntas foi sobre a reação dela ao ver Yudhy, filho de Mileide Mihaile, chorar ao ver o vídeo da mãe no aniversário de 11 anos.

”Qual foi o seu sentimento quando viu o Yudhy chorando com saudades dos pais?”, questionou a seguidora. A esposa de Safadão respondeu: ”Pense… tentei segurar, mas me emocionei muito no momento do vídeo, a saudade tá grande”, disse a influenciadora digital.

Confira ainda: Silvio Santos reúne filhas e fala sobre sua partida ”As meninas choraram”

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por ma.dutttiss (@ma.dutttiss)

Mileide Mihaile afirma que não fala com Thyane Dantas
Durante bate papo com os peões na casinha da árvore, no último sábado (27), Mileide Mihaile revelou que apesar de hoje possuir uma boa convivência com Wesley Safadão, pai de Yudhy, ela não possui qualquer contato com Thyane Dantas, esposa do forrozeiro.

”Mileide, tu e ela não se fala né?”, perguntou Rico. ”Não’‘, disse Mileide Mihaile categoricamente. A influenciadora disse ainda que encontra Safadão e Thyane nas reuniões da escola de Yudhy e também nas apresentações escolares.

A famosa deixou uma mensagem de parabéns ao filho Yudhy, que comemorou 11 anos no último dia 25 de novembro. O vídeo passou durante a comemoração que contou com a presença de Wesley Safadão e Thyane Dantas,
“Seja sempre assim, esse menino alegre e respeitoso, uma criança que por onde passa arranca elogios de todo mundo. Sou só orgulho, de falar de boca cheia que sou sua mãe, que você é o meu Yhudy, meu presente de Deus, minha maior inspiração, minha fonte de força e energia. Feliz aniversário, sinta o meu amor, meu beijo e meu abraço. Estou morrendo de saudades e, quando chegar, a gente vai se divertir muito, celebrar muito esse dia. Te amo, te amo e te amo. Até já, fica com Jesus, seja de amor que o resto é besteira”, disse Mileide.
Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Solteira, Grazi Massafera anuncia novidade no Instagram

Mato-grossense de coração e jornalista de formação. Formada em Comunicação Social pela Universidade de Cuiabá, atualmente escrevo para o caderno de entretenimento do site Tecno Notícias. Apaixonada por leitura e felinos.