Aos 45 anos, Simony revela que está se preparando para a quinta gravidez

A eterna vocalista do Balão Mágico que fez sucesso nos anos 80, passará por uma In Vitro

Foto do revisor (Pholliana Silva Lelis)
Revisado por: (Pholliana Silva Lelis)
Anúncio


São Paulo (SP) – 15 de março de 2022, o caderno de Entretenimento, do site Tecnonotícias, traz detalhes sobre a 5ª gravidez da cantora Simony. Apesar de estar com uma idade avançada para engravidar, a eterna vocalista do Balão Mágico passará por uma fertilização in Vitro para ter o prazer de ser mãe mais uma vez.

Continua depois da publicidade

Leia também: Marina Ruy Barbosa é acusada de soltar indiretas e ela rebate ”Enxergam coisas onde não tem”

A cantora, de 45 anos, em breve terá mais um filho. A artista tem 5 filhos até o momento, sendo eles: Aysha, de 18 anos, Ryan, de 20, filho que veio do relacionamento com o rapper Afro-X, Pyetra, de 14, filha do jogador de futebol Diego Souza, e o caçula Antony, de 7 anos, que veio do relacionamento com Patrick Souza.

Continua depois da publicidade

A eterna mocinha do Balão Mágico, que atualmente é noiva do cantor e compositor Felipe Rodriguez, está terminando os últimos detalhes para dar início a um processo de fertilização in Vitro.
O que é fertilização in Vitro?
A princípio, a fertilização in Vitro é uma técnica de reprodução medicamente assistida que consiste na união do espermatozoide com o ovócito em ambiente laboratorial. Em entrevista à Revista Contigo, Simony revelou que tanto os seus filhos quanto a sua família se deram super bem com Felipe e que eles estão morando juntos há um bom tempo.

Continua depois da publicidade

Simony ficou noiva do compositor em outubro de 2021, após cinco meses de namoro. Os dois pombinhos se conheceram pelo Instagram e hoje se preparam para mais uma felicidade juntos.
Veja o processo que a cantora Simony está passando para realizar sua quinta gravidez
Apesar de estar muito ansiosa pela chegada do 6 filho, Simony destacou que o casal está tomando todos os cuidados possíveis e que neste momento a gravidez não é a sua principal preocupação.

O tratamento de fertilização in Vitro, apesar de ser um método de fertilização bastante eficaz, não é 100% seguro e precisa de muitos cuidados para ocorrer tudo bem. Veja um importante trecho da entrevista
Por enquanto o tratamento de fertilização está parado, mas pretendo voltar em breve. Nosso bebê não é pra agora, ainda temos muito trabalho pela frente, precisamos ter calma. Esse bebê está programado para daqui uns três anos, também não sabemos os planos de Deus, mas a nossa programação de momento é essa.
Confira ainda: Internautas reprovam novo namoro de Luan Santana e disparam ”sem química”

A artista reforçou que sabe que o tratamento não é fácil por conta de sua idade. Por isso, o especialista em fertilização Fernando Padro está cuidando de tudo.

“Fernando é uma grande profissional e eu creio que dará tudo certo e eu vou realizar meu sonho de ser mamãe mais uma vez!”, afirmou a cantora.

Por fim, veja: Veja algumas celebridades que mais lucram com o Instagram hoje em dia

 

 

 

 

Carregando comentários aguarde...
...