Aos 45 anos, Simony revela que está se preparando para a quinta gravidez

Aos 45 anos, Simony revela que está se preparando para a quinta gravidez
Aos 45 anos, Simony revela que está se preparando para a quinta gravidez - Reprodução Twiter

São Paulo (SP) – 15 de março de 2022, o caderno de Entretenimento, do site Tecnonotícias, traz detalhes sobre a 5ª gravidez da cantora Simony. Apesar de estar com uma idade avançada para engravidar, a eterna vocalista do Balão Mágico passará por uma fertilização in Vitro para ter o prazer de ser mãe mais uma vez.

Leia também: Marina Ruy Barbosa é acusada de soltar indiretas e ela rebate ”Enxergam coisas onde não tem”

A cantora, de 45 anos, em breve terá mais um filho. A artista tem 5 filhos até o momento, sendo eles: Aysha, de 18 anos, Ryan, de 20, filho que veio do relacionamento com o rapper Afro-X, Pyetra, de 14, filha do jogador de futebol Diego Souza, e o caçula Antony, de 7 anos, que veio do relacionamento com Patrick Souza.

A eterna mocinha do Balão Mágico, que atualmente é noiva do cantor e compositor Felipe Rodriguez, está terminando os últimos detalhes para dar início a um processo de fertilização in Vitro.
O que é fertilização in Vitro?
A princípio, a fertilização in Vitro é uma técnica de reprodução medicamente assistida que consiste na união do espermatozoide com o ovócito em ambiente laboratorial. Em entrevista à Revista Contigo, Simony revelou que tanto os seus filhos quanto a sua família se deram super bem com Felipe e que eles estão morando juntos há um bom tempo.

Simony ficou noiva do compositor em outubro de 2021, após cinco meses de namoro. Os dois pombinhos se conheceram pelo Instagram e hoje se preparam para mais uma felicidade juntos.
Veja o processo que a cantora Simony está passando para realizar sua quinta gravidez
Apesar de estar muito ansiosa pela chegada do 6 filho, Simony destacou que o casal está tomando todos os cuidados possíveis e que neste momento a gravidez não é a sua principal preocupação.

O tratamento de fertilização in Vitro, apesar de ser um método de fertilização bastante eficaz, não é 100% seguro e precisa de muitos cuidados para ocorrer tudo bem. Veja um importante trecho da entrevista
Por enquanto o tratamento de fertilização está parado, mas pretendo voltar em breve. Nosso bebê não é pra agora, ainda temos muito trabalho pela frente, precisamos ter calma. Esse bebê está programado para daqui uns três anos, também não sabemos os planos de Deus, mas a nossa programação de momento é essa.
Confira ainda: Internautas reprovam novo namoro de Luan Santana e disparam ”sem química”

A artista reforçou que sabe que o tratamento não é fácil por conta de sua idade. Por isso, o especialista em fertilização Fernando Padro está cuidando de tudo.

“Fernando é uma grande profissional e eu creio que dará tudo certo e eu vou realizar meu sonho de ser mamãe mais uma vez!”, afirmou a cantora.

Por fim, veja: Veja algumas celebridades que mais lucram com o Instagram hoje em dia

 

 

 

 

Comecei, a atuar como redator no ano de 2021. Minha maior paixão sempre foi ler e escrever, depois que eu descobri uma profissão em que eu poderia fazer o que mais amo, eu me encantei. Meu primeiro trabalho foi escrevendo roteiros para um canal do youtube no nicho de tecnologia. Logo em seguida foi surgindo outras oportunidades e comecei a escrever artigos. Sou um redator que procura melhorar cada vez mais buscando especializações!