Murilo Huff afirma: “Não deixarei o Léo esquecer quem foi a mãe dele”

Murilo Huff afirma: Não deixarei o Léo esquecer quem foi a mãe dele
Murilo Huff afirma: Não deixarei o Léo esquecer quem foi a mãe dele - Reprodução Twiter

São Paulo (SP) – 15 de março de 2022, o caderno de Entretenimento, do site Tecnonotícias, traz uma matéria sobre a vida pessoal do cantor Murilo Huff. O rapaz deu uma entrevista ao jornalista Léo Dias e afirmou que não deixará o seu filho Léo esquecer quem foi Marília Mendonça.

Leia também: Marina Ruy Barbosa é acusada de soltar indiretas e ela rebate ”Enxergam coisas onde não tem”

Murilo Huff em entrevista ao Jornal Metrópoles, comentou sobre a imensa saudade que sente de Marília Mendonça. O cantor é pai do pequeno Léo, fruto do relacionamento com Marília, na entrevista Murilo afirmou que não deixará o filho esquecer quem foi a mãe dele, que ele saberá de tudo.
Veja a homenagem que Murilo fez para a cantora
Murilo conta ainda que escreveu uma canção em homenagem à cantora: “Eu escrevi uma música em homenagem a ela, a música fala muita coisa que ela me ensinou em vida. Mas, eu nunca vou mostrar essa canção para ninguém, eu escrevi só pra mim, é algo bem pessoal!”.
Meu maior privilégio não foi ter convivido com a artista, mas com a pessoa que ela era. Ela era muito maior que o público viu, tinha um coração enorme e uma humildade sem tamanho, completou Murilo.
Confira ainda: Internautas reprovam novo namoro de Luan Santana e disparam ”sem química”

Ao falar de Léo, Murilo ainda fez o seguinte comentário: “Ele é uma criança muito meiga e carinhosa. Ela ensinou ele ser assim. Ele é calmo como eu e tem hora que ele se estressa do nada, ai que eu vejo a Marília nele. As coisas tiravam ela do sério, já eu, sempre fui muito tranquilo em relação a tudo. Era horrível discutir com ela, porque ela tinha uma maneira tão bonita de falar e escrever, que você ficava sem saber o que falar”.

Em uma parte da entrevista, Murilo afirmou, ainda, que o seu filho Léo jamais vai esquecer quem de fato foi Marília. O Léo vai saber tudo sobre a mãe dele, quem ela era, como tudo começou, suas músicas preferidas e muito mais, Marília estará viva na memória dele!
Por último, veja mais uma novidade do cantor
O cantor falou do início da carreira como compositor e revelou ter vendido sua primeira música por apenas R$600,00 e que antes de decidir seguir a carreira de cantor, estudou dois anos em uma faculdade de direito, pois sonhava em ser delegado.

Por fim, veja: Veja algumas celebridades que mais lucram com o Instagram hoje em dia

 

 

Comecei, a atuar como redator no ano de 2021. Minha maior paixão sempre foi ler e escrever, depois que eu descobri uma profissão em que eu poderia fazer o que mais amo, eu me encantei. Meu primeiro trabalho foi escrevendo roteiros para um canal do youtube no nicho de tecnologia. Logo em seguida foi surgindo outras oportunidades e comecei a escrever artigos. Sou um redator que procura melhorar cada vez mais buscando especializações!